Home » Empregos » Vagas de emprego em Pelotas para 2012

Vagas de emprego em Pelotas para 2012




Quer conquistar uma vaga de emprego em Pelotas?  Aproveite para conquistar uma das cem vagas que estão em aberto na cidade.  Pelotas fica localizado na região Sul do país e é considerada uma das capitais regional mais populosa do Brasil, o que faz aumentar também o número de profissionais desempregado na região, visto que a lei da procura e oferta de emprego, nem sempre é proporcional. Selecionamos algumas informações para orientar os leitores sobre como conseguir encaminhar o currículo e quais as vagas que estão com demanda na cidade.

Oportunidade de trabalho em Pelotas

Apesar da cidade de Pelotas ter uma super população, a cidade é grande quando o assunto é número e desenvolvimento. Atualmente a cidade possui cerca de cinco instituições de ensino superior e mantém uma vida cultural ativa, contando com três teatros, bibliotecas, museus e até jornais e emissoras de televisão. A vida profissional se desenvolve tanto na área urbana quanto na área rural da cidade que conta com grandes fazendas na região.

A melhor forma de conseguir um emprego na cidade é fazendo uso de todas as possibilidades de divulgação do seu currículo, desde o envio e procura de vagas via internet, através de agencias de recursos humanos e também através da FGTAS (Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social). Atualmente a FGTAS divulgou um total de noventa e sete oportunidades de emprego na cidade. Podem concorrer as vagas todos os cidadãos interessado em conquistar um novo emprego.





Como enviar currículo em Pelotas

São diversas vagas em aberto, incluindo oportunidades para serralheiro, recepcionista, servente de obras, pizzaiolo, pedreiro, padeiro, moleiro de cereais, marceneiro de moveis, operador de secador, funileiro, instalador hidráulico, entregador de bebidas, empregada domesticas, empacotador, costureira, colocador de painéis, auxiliar de produção, borracheiro, carpinteiro, calceteiro, ajudante de estruturas metálicas, açougueiro, acompanhante de idosos e apontador de obras.

As vagas divulgadas pelo FGTAS exigem que os candidatos interessados compareçam até a unidade de atendimento que fica localizada na Rua General Osório nº 602. Para conseguir encaminhar o seu currículo e fazer um cadastro é necessário comparecer ao endereço munidos de documentos pessoais, incluindo a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de escolaridade e endereço. (Leia também sobre as Vagas de emprego temporário para o Carnaval 2012). 

Vagas de emprego em Pelotas para 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*