Home » Empregos » Vagas de emprego em Palmas TO 2012

Vagas de emprego em Palmas TO 2012




Os profissionais que atuam no setor de educação ou que estão recém formados e buscam por uma oportunidade de emprego, agora podem aproveitar para realizar o concurso para a área de educação que irá acontecer na cidade de Palmas no Tocantins. A informação ainda é recente, não foram lançados nem o edital e nem divulgado qual a empresa que será a responsável por promover o concurso, porém veja aqui alguns detalhes que foram divulgados sobre o processo seletivo e quais as vagas que serão abertas.

Oportunidade de trabalho em Palmas TO

A carreira de um profissional de educação oferece algumas vantagens para os profissionais, incluindo o tempo de carreira, a carga horária e principalmente a oportunidade de construir uma carreira solida, com um plano de carreira, dando oportunidade para que os mesmos tenham uma boa remuneração de acordo com a sua formação. No dia sete de fevereiro de 2012, foi divulgado no diário oficial que será realizado um processo seletivo simplificado para realizar a contratação temporária de educadores, voltado para o ensino fundamental, para cursos de qualificação profissional, para o programa de participação cidadã.

 Também serão realizados um processo seletivo que visa contratar tanto educadores, como assistentes sociais para acompanhar crianças entre zero ate oito anos de idade de filhos de jovens que são atendidos pelo programa de libras na cidade. Acredita-se que o processo seletivo seja feito através de entrevistas, por isso aproveite para atualizar o seu currículo, com todas as suas informações, incluindo informação pessoal, como nome, endereço, telefone e e-mail de contato, informações de formação educacional e experiência.





Como enviar currículo na cidade de Palmas TO

Os candidatos interessados deverão realizar a sua inscrição entre os dias quinze e dezessete de fevereiro, e nos dias vinte e três e vinte e quatro de fevereiro. Os candidatos devem acompanhar todos os detalhes referentes ao processo seletivo e formas que acontecerão as avaliações, diretamente no edital, que será disponibilizado direto no portal da prefeitura da cidade.

Maioress informações poderão ser obtidos direto no diário oficial do município.  Essa é uma grande oportunidade para os educadores da região que buscam uma nova experiência profissional ou apenas uma oportunidade de atuar no setor educacional. (Veja também detalhes sobre o Concurso  da Prefeitura de Ibatiba 2012).

Avalie essa matéria!


2 Comentários

  1. Estou prescisando de emprego na área de Segurança do Trabalho.Me ajudem.

  2. Luis Carlos G. Abreu

    Olá!! Sou técnico em Segurança do Trabalho recém formado estou em busca do primeiro emprego na área de Segurança do Trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*