Home » Sem categoria » Truque de mágica com baralho: como fazer passo a passo

Truque de mágica com baralho: como fazer passo a passo


Se você vai receber seus amigos em sua casa ou vai em algum lugar e quer fazer alguma coisa que possa descontrair as pessoas e até mesmo diverti-las, que tal aprender um truque de mágica com baralho?

Fazer um truque de mágica com baralho sempre dá certo e as pessoas ao seu redor ficarão maravilhadas. Por isso, nosso site preparou algumas dicas passo a passo sobre como fazer um truque de mágica com baralho.

Veja também: Cantora Anitta estaria namorando o humorista do Pânico na Band?

Truque de mágica com baralho: Cartas Gêmeas

Você mostrará duas cartas a plateia e deverá coloca-las no meio do maço. Em seguida, você jogará o maço com força da mesa e deverão sobrar em suas mãos exatamente aquelas cartas que você mostrou.

Para isso, você deverá selecionar duas cartas de naipes diferentes, mas de mesma cor. Por exemplo, 5 de espadas e 6 de paus.

truques de magica com baralho

A seguir, você precisará encontrar as gêmeas dessas cartas para poder executar o truque de mágica.

Depois, coloque as primeiras duas cartas em cima do maço.

Em seguida, sem dar muitas explicações, vire-se para a plateia e tire as duas primeiras cartas do maço, mostrando-as claramente para o público.

Coloque essas cartas no meio do maço, em qualquer lugar do baralho.

Segure o maço com o dedo grande em cima e os demais dedos em baixo.

Sacuda o maço, de maneira rápida, e passe a contar “1,2,3”. Logo, jogue o baralho de cartas com certa força, em cima da mesa ou no chão, mas tomando cuidado para que não escape a carta de cima e a de baixo.

Mostre à plateia as duas cartas que sobraram em sua mão. Certamente eles nem deverão reparar que as cartas não são aquelas que você havia mostrado anteriormente, mas sim, as cartas gêmeas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();