Cantora Anitta estaria namorando humorista do Pânico na Band?

Não há celebridade que escape das vistas dos paparazzi e muito menos da boca do povo. Principalmente quando o assunto é fofoca.

A cantona Anitta, por exemplo, é uma das artistas que ultimamente tem dado o que falar, depois de ter aparecido no aniversário de Vittorio, filho de Adriane Galisteu, em São Paulo, acompanhada por Eduardo Sterblitch, humorista do Pânico na Band.

Será que a cantora Anitta estaria mesmo namorando o humorista do Pânico na Band?

Anitta e Eduardo Sterblitch: namoro ou amizade?

namorado da anitta
Foto: divulgação

Na última segunda-feira (5), Adriane Galisteu promoveu um festão de aniversário dos 3 anos do seu filho Vittorio, em São Paulo.

Muitos artistas com ou sem filhos compareceram ao grande evento. Uma das presenças que marcaram a festa e que deu o que falar foi a da cantora Anitta, que estava acompanhada de Eduardo Sterblitch, apresentador do programa Pânico na Band.

As duas celebridades chegaram juntos ao evento e, segundo Eduardo, no caminho estavam escutando bem alto o CD da cantora.

Segundo o suposto casal, são somente amigos, daqueles que saem bastante juntos.

O humorista ainda frisou que é também amigo muito próximo de Galisteu e acrescentou que ela foi uma das primeiras famosas a ajuda-lo na divulgação do seu trabalho quando ainda fazia parte da peça “Deznecessarios”.

Ainda, não dando bola para o que o povo podia pensar sobre o relacionamento de ambos, Eduardo e Anitta portaram-se bem à vontade, posando juntos para as fotos e até mesmo fazendo palhaçadas.

Apesar dos dois artistas negarem namoro, ainda nesses últimos dias, a imprensa divulgou um provável affair entre eles.

A cantora também negou o envolvimento amoroso com o humorista, salientando que são somente bons amigos. Mas já que em maio deste ano Eduardo separou-se de sua esposa, então, ainda há chances dessa amizade virar romance ou, se for o caso, também há chances ainda de o casal assumir sua relação.

Veja também: Agenda de Shows MC Anitta 2013

Deixe um comentário