Trabalhe conosco Plaenge
Se você está em busca de bons empregos pelo Brasil, esta pode ser sua grande chance. Principalmente se você atua na área de engenharia. Confira!
Que tal verificar vagas em uma empresa consolidada no mercado e que pode atender as suas expectativas? Confira várias oportunidades na empresa Plaenge, são vários cargos em aberto que poderão ser ocupados por você. Basta que você se adeque a filosofia do grupo, que busca candidatos dispostos a encarar desafios e superar metas.
Com mais de 40 anos de existência, o Grupo Plaenge atua nos segmentos de incorporação residencial, construção civil, projetos e montagens industriais. Sendo uma das mais clássicas empresas de engenharia do Brasil, por estar atuando sempre de ao lado da competência e atitude em investimentos.

É assim que a Plaenge vê o mercado e por isso ela está em busca de pessoas que são capazes de agregar seus sonhos com os planos da empresa. Ganhando muito com isto e favorecendo o contínuo desenvolvimento do grupo em suas construções pelo país e no exterior. A empresa iniciou atividades no Chile em 2009 e em sociedade com empresários locais formou a Plaenge Chile.
Em sua abrangência no segmento residencial, a Plaenge está fincada em oito cidades brasileiras, sendo em quatro estados. Cinquenta mil pessoas desfrutam de morar em alguns dos mais de 180 empreendimentos feitos pela empresa.
– Veja outras chances de empregos!
A partir desta filosofia, se você acha que pode ser um profissional do Grupo Plaenge, acredite sim que esta empresa pode ser a sua porta de entrada ou até mesmo a continuidade da sua carreira profissional. O banco de currículos que a empresa mantém online é a principal possibilidade de localização de interessados em vagas disponíveis.
Cadastre seu currículo!
É por isso que se você quer candidatar-se as vagas, vá a página de Trabalhe Conosco do site oficial da Plaenge, clique no menu para inserir o currículo e preencha o formulário a seguir. Tenha sempre muito cuidado e certifique-se que tudo está correto, principalmente em relação a ortografia ou erros bobos de digitação. A última coisa que você quer, é criar uma má impressão logo no primeiro contato com a empresa.


Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.
