Tipos de Alongamento para Cabelo

Cortou o cabelo e se arrependeu? Saiba que há vários Tipos de Alongamento para Cabelo.

Muitas vezes as mulheres por impulso correm ao salão de beleza para mudar drasticamente o visual, e após realizar o corte ou assim que saem do salão, acabam se arrependendo. Neste caso só há duas soluções, ou você tem paciência e espera o cabelo crescer, ou recorre a um dos vários tipos de alongamento para cabelo que há atualmente no mercado.

Conheça os Tipos de Alongamento para Cabelo

O alongamento mais conhecido é o megahair, onde as mechas de cabelo são colocadas com queratina na raiz dos cabelos. O alongamento laserbeamer conta com uma máquina que chega a colocar até oito mechas por vez. No alongamento fio a fio mechas bem finas são costuradas com linha e agulha na raiz dos cabelos naturais. O alongamento microlink utiliza anéis de metal para fixar o aplique no cabelo, alicate e gancho auxiliam durante o trabalho. E o alongamento mais tradicional, o tique-taque, pode ser feito por você mesma, já que no aplique vêm pequenas presilhinhas, que basta você abri-las, posicioná-las no local desejado e fechá-las.

Com um simples alongamento de cabelo é possível ter fios mais longos ou um cabelo com mais volume (Foto: Divulgação)

Leia também sobre as Linhas Dove Masculina.

Famosas que Aderiram ao Alongamento para Cabelo

Na atual fase da novela Avenida Brasil, a personagem Carminha (interpretada pela atriz Adriane Esteves) voltou a ter os cabelos longos, lisos e loiros da fase anterior, depois que a personagem Nina cortou seus cabelos. E para esta nova fase, Adriane Esteves recorreu ao alongamento de cabelo.

As outras globais que aderiram ao alongamento de cabelo foram: Isis Valverde, para interpretar a personagem Suelen, também da novela Avenida Brasil; e Juliana Paes, para interpretar Grabriela, na novela homônima.

Vídeos com Dicas para Colocar Aplique de Cabelo 

Deixe um comentário