Tendências de Verão que Seguem no Inverno 2012

A moda é cíclica, o que já foi peça-chave em épocas passadas, sempre acaba retornando para os dias atuais, e na transição entre uma estação e outra, também uma peça ou outra acaba permanecendo e seguindo em alta por mais algum tempo, para alegria de quem virou fã da peça e também do seu bolso, já que poderá coordená-la com outros itens e elementos da estação e continuar em dia com as tendências de moda. E para o inverno 2012 não foi diferente, e algumas peças-queridinhas do verão 2012 também continuam como tendência.

Peças do Verão 2012 que Continuam no Inverno 2012

O primeiro item que despontou no verão e ganha força total neste inverno são os metalizados, todos eles, sejam peças de roupa, acessórios, calçados, bolsas, esmaltes ou maquiagem.

(Foto: chicstories.com)

A renda também segue firme e forte, continua colorida e continua aparecendo tanto durante o dia, com cores mais claras ou inusitadas; quanto à noite, com a renda preta e a vermelha predominando. E tanto em peças inteiras, quanto em detalhes de blusas e saias.

(Foto: collegefashion.net)

O couro (item que bate ponto em todo o inverno) foi muito explorado no verão passado em peças não convencionais, como os shorts, e apresentado com cores vibrantes e intensas. Para o inverno 2012 ele continua, porém, sóbrio, com as cores invernais predominando.

(Foto: fashionworlds.org)

Cores fortes e intensas como o laranja, mostarda e vermelho, seguem para o inverno mesmo sendo cores típicas do verão, e vêm combinando com os tons terrosos que normalmente são muito utilizados nas épocas mais frias do ano.

(Foto: shoechristianlouboutinssale.com)

As peças étnicas ou os acessórios étnicos também seguem do verão 2012 para o inverno 2012, porém, não exagere na porção, escolha uma peça étnica por vez para montar suas produções. (Leia também sobre Tendências de Tecidos Verão 2012 2013).

(Foto: colonialparkmall.com)

Deixe um comentário