O que Precisa Ter no Seu Guarda-Roupa no Inverno 2012

Durante o inverno algumas peças são imprescindíveis, caso este do casaco pesado (caso você more em regiões brasileiras bem frias) e da calça, com vários modelos e em várias versões. Mas, além destes itens, algumas peças diferenciadas são lançadas a cada nova temporada e incorporadas ao guarda-roupa tradicional. E neste inverno 2012 algumas peças são peças-chaves, e devem ser presença obrigatória nos armários das mais antenadas com a moda.

Elementos que não Podem Faltar no Armário do Inverno 2012

Os vestidos rendados, principalmente os modelos confeccionados em renda preta, e com qualquer modelo e comprimento não pode faltar no guarda-roupa no inverno 2012. E para os dias mais frios, combine-o com uma meia-calça preta de fio grosso.

(Foto: exoticexcess.com)

Os casacos texturizados também devem ter presença obrigatória em seu guarda-roupa, principalmente os casacos com cores mais fechadas e sóbrias. E vale praticamente tudo, textura de cobra, plumas, pele, paetês, couro texturizado ou qualquer elemento em alto-relevo.

(Foto: thefashioncritic.com)
(Foto: thefashpack.onsugar.com)

A saia-lápis estará presente neste inverno e não somente no armário das executivas, você pode usar seu modelo para passear, combinadas com t-shirts descoladas; e até mesmo em baladas, com blusas de mangas compridas metalizadas ou com muito brilho.

(Foto: sew-simple.com)

O tricô também não pode faltar em seu armário de inverno, principalmente o tricô bem artesanal (com cara de feito pela vovó), e os maxitricôs, em blusas, casacos, sobretudos ou vestidos.

(Foto: notonthehighstreet.com)

As peles, que aparecem não somente nos tradicionais coletes, como também em detalhes de casacos de couro, e em detalhes de blusas e vestidos também não podem faltar em seu guarda-roupa. (Leia também sobre  Tendências de Tecidos Verão 2012 2013).

(Foto: beauty-tyrant.com)
(Foto: whatgoeson10.com)

1 comentário em “O que Precisa Ter no Seu Guarda-Roupa no Inverno 2012”

  1. Muita coisa está liberada neste inverno, inclusive peças primavera/verão (como as famosas estampas). Tendo um bom casaco para se aquecer neste inverno, muitos looks podem ser elaborados com muito estilo! Abraços.

    Responder

Deixe um comentário