Home » Beleza e Saúde » Moda » Tendência de Moda Masculina Inverno 2013

Tendência de Moda Masculina Inverno 2013


A moda anda muito democrática e renovando-se com facilidade, e não somente no segmento feminino, os setores infantil e masculino também estão seguindo este ritmo. Os homens mais modernos, que sempre estão antenados com o que há de novo no universo fashion, irão se identificar com a moda masculina inverno 2013 que traz peças e estilos bem diversos para agradar a gregos e troianos.

Moda Masculina Inverno 2013

Assim como a moda feminina a moda masculina para a temporada outono-inverno 2013 está colorida, estampada e inovadora, contando com casacos estampados, peças bicolores, com muitas cores intensas e com modelagem diferenciada.

A Moda Masculina Inverno 2013 está tão interessante quanto a moda feminina (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Dicas para Usar sombras 3D.





Para o próximo inverno invista em calças mais curtas, em tecidos brilhantes e até metalizados, nas peças de alfaiataria (e não somente para trabalhar, use também no dia a dia) e em peças de roupas ou em looks totais com a cor preta.

Dicas para Usar a Moda Masculina Inverno 2013

Por mais que a moda masculina esteja eclética, colorida e ousada, você não deve usar peças não convencionais em seu ambiente de trabalho, ainda mais se a sua empresa for conservadora e formal. Deixe as peças mais descontraídas e inovadoras para usar em momentos de descanso e em passeios no dia a dia.

E se você quer inovar em seu estilo, porém tem receios, pois ainda não se adaptou a tantas inovações no guarda-roupa masculino, invista em apenas uma peça moderna em cada produção, vale apostar em casacos estampados para o dia a dia ou em um par e sapatos coloridos para almoços descontraídos com amigos.



Looks com a Moda Masculina Inverno 2013 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Tendência de Moda Masculina Inverno 2013
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*