Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Modelos de Penteados para Casamento na Praia

Modelos de Penteados para Casamento na Praia




Quando há programado um casamento na praia todos os envolvidos criam expectativas e preocupações em relação ao traje, pois é um casamento em local não convencional; porém basta adaptar o seu estilo para o estilo da cerimônia e escolher elementos mais despojados para usar no grande dia. Penteados para casamento na praia, seja para a noiva, madrinhas ou convidadas, não devem ser elaborados nem muito arrumadinhos, pois não se adequariam ao estilo do casamento, que mais informal, pelo contrário, devem ser o mais descontraído possível.

Dicas de Penteados para Casamento na Praia

Um ponto muito importante para lembrar-se é em relação ao ambiente da praia, que é úmido e normalmente com rajadas de vento. Por isso quem quiser um maior conforto deve optar pelos penteados presos ou semipresos, assim não terá fios batendo no rosto nem cabelo desarrumado no meio da festa.


Os penteados para casamento na praia devem ser mais despojados, já que o ambiente é informal (Foto: Divulgação)

Leia também sobre a Tendência de Moda Masculina Inverno 2013.





Porém mesmo os penteados presos (que normalmente são mais sérios e sofisticados) podem ganhar um estilo mais natural se acrescentado algum acessório, como flores. Tranças também são ótimas opções, pois além de serem ultrafemininas e remeterem ao estilo praiano ainda deixam todos os fios no lugar e a mulher com aparência arrumada, sem esforços.

Penteados para Casamento na Praia

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) 
(Foto: Divulgação)

Vídeo com Penteado para Casamento na Praia

Abaixo um vídeo com penteado simples, mas muito interessante, que é perfeito para casamentos na praia já que é despojado e desestruturado. O penteado do vídeo é ultrademocrático e pode ser usado pela noiva, madrinha ou convidada.

Modelos de Penteados para Casamento na Praia
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*