Home » Empregos » Seed PR PSI 2011/2012 – Vagas para professores

Seed PR PSI 2011/2012 – Vagas para professores




Quer conquistar uma carreira de sucesso, atuando como professor no estado do Paraná? Aproveite para participar do concurso da Secretaria de Estado da Educação (SEED). Apesar das dificuldades que os professores encontram na educação pública, muitos jovens almejam conquistar um emprego com estabilidade onde possam desenvolver o seu conhecimento e construir a educação brasileira.

O programa visa atender profissionais que atuam em dezessete áreas diferenciadas. O programa de seleção interna (PSI) irá recrutar cerca de dois mil professores para atender o magistério em disciplinas variadas e o programa de desenvolvimento educacional (PDE).

Vagas para professores no Paraná

O programa de desenvolvimento da educação acontece para promover a troca de conhecimentos entre os profissionais de nível superior e os professores da educação básica, através de práticas e teorias que são orientadas, para que haja mudanças no processo educacional do estado do Paraná. Através da informação e conhecimentos os professores passam a possuir maior conhecimento para desenvolver as suas ações dentro da sala de aula. Os professores que possuem titulação dos cursos podem aproveitar para obter certificação no programa.





Os candidatos que realizarem as inscrições no Processo seletivo interno devem acompanhar as informações e publicações referente ao processo seletivo, diretamente no site do Gestão escolar, mantido pelo governo do Paraná. As vagas são distribuídas de acordo com a disciplina, incluindo português, inglês, física, química, filosofia, arte, ciências, geografia, matemática, entre outras disciplinas.

Inscrições para o concurso público para professor no Paraná

As inscrições acontecem entre os dias dezessete e vinte e cinco de outubro, devem ser realizadas diretamente no portal Gestão Escolar.  As inscrições podem ser realizadas por professores e profissionais que já estejam no nível 2, nas classes  9 a 11.  O processo seletivo irá avaliar a participação dos profissionais em cursos de formação continuada, apresentação de títulos na área de educação e o tempo de atuação em rede pública estadual. (Cansado do trabalho atual? Veja as vagas de emprego oferecidas em todo país.)

Todos os critérios utilizados para avaliar os profissionais podem ser observadas direto no edital do PSI. Os resultados da classificação serão divulgados oficialmente no dia quatro de novembro e a pontuação obtida durante o processo seletivo no dia vinte e seis de outubro.

Seed PR PSI 2011/2012 – Vagas para professores
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*