Sapatilhas All Star

Quer inovar o visual? Invista em Sapatilhas All Star.

A marca Converse All Star tem uma história longa e seu início data do ano de 1908, quando Marquis Mills funda a Converse Rubber Shoe Company, nos Estados Unidos. E desde então, adolescentes e jovens de todo o planeta se rendem ao tênis mais usado e amado do mundo. Mas com o passar do tempo a All Star diversificou sua produção e incorporou à sua grande cartela de produtos, as sapatilhas All Star, que reúnem o conforto de uma sapatilha tradicional, mas o design inovador e tradicional da marca All Star.

Conheça as Sapatilhas All Star

Solado peculiar e um mix de cores intensas, estampas e cores neutras, assim são as sapatilhas All Star, que assim como os tênis, já caírem no gosto popular.

Coloridas e joviais, assim são as sapatilhas da marca All Star (Foto: Divulgação)

A All Star investiu pesado na produção de suas sapatilhas, atendendo a todos os gostos e estilos pessoais, e estando em dia com as últimas e fortes tendências de moda, a marca desenvolveu sapatilhas que agradam a “gregas e Troianas”.

Leia também sobre Coleção Bottero Avenida Brasil.

Dicas para Usar as Sapatilhas All Star

O único lugar que você não poderá frequentar com sua sapatilha da marca All Star é uma festa sofisticada ou glamorosa, de resto, todos os ambientes estão liberados.

Durante o dia e em dias bem quentes, coordene sua sapatilha com short jeans e regata básica branca ou com vestidinhos leves e frescos. E para looks mais arrumadinhos, combine sua sapatilha com uma calça descolada e blusinhas diferenciadas.

Modelos de Sapatilhas All Star

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário