Home » Beleza e Saúde » Moda » Coleção Bottero Avenida Brasil

Coleção Bottero Avenida Brasil


Quer renovar o visual? Invista na Coleção Bottero Avenida Brasil e arasse por onde passar.

Os calçados são obsessões para as mulheres e nada melhor que renovar o estoque de sapatos adquirindo peças que estejam em dia com as últimas e fortes tendências de moda; e neste quesito a coleção Bottero Avenida Brasil vem para acertar na mosca. As peças da Bottero para a primavera-verão 2012 2013 e que foram inspiradas em personagens da novela que está arrastando uma multidão para frente da TV vêm ultracoloridas, sofisticadas e ultrafemininas.

Conheça a Coleção Bottero Avenida Brasil

A coleção Avenida Brasil conta com modelos de sandálias, sapatos e tênis e já saiu das telinhas para as ruas de todo o país. A personagem Carminha (interpretada pela atriz Adriane Esteves) ganhou duas opções de scarpins com salto meia-pata, um com salto médio e outro com salto alto.

(Foto: Divulgação)

A personagem Débora (interpretada pela atriz Nathalia Dill) inspirou a criação de um sapato oxford de salto alto, que combina com a personagem mais estilosa da trama das 21:00 da rede Globo de televisão.

Leia também sobre Dicas para Disfarçar Olheiras.

A personagem Rita (interpretada pela atriz Débora Falabella) que tem estilo casual e despojado, ganhou um tênis metalizado. Já a Olenka (interpretada pela atriz Fabíula Nascimento) ganhou uma sandália de tiras largas. E a personagem Verônica (interpretada pela atriz Débora Bloch) inspirou uma sandália com diversas cores e amarração no tornozelo, garantindo muita sensualidade ao visual.

Modelos da Coleção Bottero Avenida Brasil

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Tênis metalizado é ótima opção para sofisticar o look básico do dia a dia (Foto: Divulgação)

Vídeo com a Coleção Bottero Avenida Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();