Penteados para Ir Trabalhar Passo a Passo

Se você quer mudar seu estilo no trabalho, aprenda fazer Penteados para Ir Trabalhar Passo a Passo.

As mulheres sempre devem apresentar-se com um belo visual, seja qual for a situação, mas no trabalho, esta “obrigação” é ainda maior, pois agindo assim passará uma imagem mais profissional. E para conseguir isso, basta investir em belos penteados para ir trabalhar, que além de deixar o visual mais bonito, ainda garante frescor, principalmente nos dias mais quentes do ano.

Passo a Passo para Fazer Penteados para Ir Trabalhar

Vamos começar pelo mais tradicional de todos os penteados, o rabo de cavalo. Mas você pode incrementar o visual se fizer um rabo de cavalo diferenciado, mais sofisticado, mas tão rápido e prático quando o convencional.

O tradicional rabo de cavalo ganha sofisticação graças à mecha mais larga (Foto: Divulgação)

Puxe o cabelo todo para trás, penteie bem e prenda o rabo de cavalo na altura que quiser, use um elástico bem firme. O diferencial deste penteado está no acabamento, que ao invés de pegar uma mecha fina para esconder o elástico, é usada uma mecha bem grossa. Enrole a mecha por toda a base do rabo de cavalo e prenda a ponta na parte de baixo do rabo, use vários grampos, até sentir a mecha bem firme e presa.

Leia também sobre Dicas para Disfarçar Olheiras.

O segundo penteado também é bem tradicional, mas assim como o rabo de cavalo, o coque também pode ganhar detalhes sofisticados. Mas para fazer este coque é preciso ter o cabelo bem comprido.

(Foto: Divulgação)

Divida o cabelo de lado e prenda em um rabo de cavalo fofo. Em seguida, torça todo o comprimento do rabo e dê um “nó” em seu cabelo bem na base do rabo de cavalo. Em seguida, vá enrolando o restante do comprimento na base do rabo de cavalo, por baixo do “nó”. Use quantos grampos forem necessários para deixar o coque bem firme.

Dicas para Fazer Penteados

Como você passará o dia inteiro com o penteado, ele deverá estar bem preso, para não ficar caindo e desarrumando a todo o momento. E para isso você deve investir em algum produto que garanta textura aos fios, para que seu cabelo não fique escorregadio, fazendo com que os grampos escorreguem. Antes de fazer o penteado passe em seus cabelos mousse, fluido modelador ou pomada modeladora, assim os grampos ficarão mais firmes e por mais tempo. E para finalizar sempre borrife spray fixador de cabelos, que também garante maior duração do penteado.

Vídeo com Penteados Práticos e Rápidos para o Trabalho

Deixe um comentário