Home » Empregos » Rede Starbucks abre vagas de emprego em 2012

Rede Starbucks abre vagas de emprego em 2012


Confira as vagas de emprego em aberto na Rede Starbucks para este ano.

A rede de Cafeterias Starbucks está com 180 vagas de emprego em aberto para Barista/Atendente de Cafeteria, em São Paulo e Niterói. Não são exigidas experiências prévias para as posições disponíveis.

Atualmente, a empresa possui mais de 17 mil lojas abertas em 55 países. No Brasil, a empresa conta com 35 unidades distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro, São Caetano, Campinas e Niterói.





Sobre as vagas

Atendente de Cafeteria/ Barista

Este cargo é responsável pela preparação das bebidas à base de café e chá, manipulação de alimentos, abertura e fechamento do caixa, limpeza da loja e atendimento aos clientes.

Além do salário, a empresa oferece Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Alimentação oferecida nas lojas, Vale-transporte, Desconto de 20% em produtos, Plano de Carreira e Treinamento.

Como se candidatar

Os interessados devem se candidatar efetuando inscrição e cadastro de currículos, gratuitamente, através do site http://bit.ly/starbucksbrasil.

É necessário ser maior de 18 anos de idade, possuir Ensino Médio completo e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, sob escala de revezamento.





Rede Starbucks abre vagas de emprego em 2012
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*