Home » Dicas » Consulta ao extrato do INSS pela Caixa Econômica

Consulta ao extrato do INSS pela Caixa Econômica




Para a população que  recebe seu benefício do INSS direto na Caixa Econômica e também é correntista do banco, agora é  possível visualizar o seu extrato direto no banco online, com total segurança e liberdade de consulta. Com o crescimento do acesso ao mundo virtual, os bancos e as instituições governamentais, buscam cada vez mais, transformar a experiência de acesso dos seus clientes, como algo simples, fácil e seguro. O acesso a internet para consulta de extrato pode ser realizado de qualquer equipamento com acesso a rede. Veja aqui mais informações sobre essa nova facilidade.

Consulta ao pagamento do INSS

Para facilitar o acesso dos contribuintes e correntista da Caixa Econômica Federal, agora os mesmos podem utilizar o Internet Banking da Caixa para consultar as informações referentes aos seus recolhimentos de INSS.  Durante o acesso o trabalhador terá direito a visualizar todas as informações referente as contribuições feitas desde o ano de 1994 até atualmente. Essa facilidade irá evitar que o contribuinte compareça aos postos de atendimento do INSS, perdendo tempo e esperando para ser atendido.

O serviço traz inovação e facilita a vida de todos os correntistas. O acesso e o serviço será totalmente gratuito e estará disponível a diversos usuários que tem acesso ao internet Banking. O acesso fica disponível todos os dias da semana em qualquer equipamento com acesso a internet. A diferença é que esse sistema não exige que o usuário insira senha ou dados ligado ao cartão cidadão, e promove o acesso ilimitado a todos os usuários.  Para conseguir acessar o sistema é necessário que o candidato acesso ao portal da Caixa Econômica Federal.





Acesso virtual ao extrato do INSS

 A Caixa Econômica  é um dos maiores bancos brasileiros que realiza todos os anos diversas operações ligada ao INSS, sempre com segurança e responsabilidade.  Atualmente esse tipo de consulta é realizado apenas nos postos de atendimento da previdência social, o que dificulta, pois geralmente o mesmo é realizado em horário comercial, impedindo que muitos trabalhadores possam ir ao local para consulta.

Para quem deseja evitar filas e complicação, a forma mais simples é acessar ao portal do Banco, em seguida acessar a seção Extrato previdenciário que fica disponível na opção Cidadão Online. (Veja também informações sobre a Promoção Desafio Claro). 

Consulta ao extrato do INSS pela Caixa Econômica
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*