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PROVAB 2013 – Inscrições


Confira informações a respeito do PROVAB 2013 e também dados referentes às suas inscrições.

De acordo com o portal PROVAD 2013, o Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica, todo o município deve ter, de forma obrigatória, o gestor municipal e o coordenador do PROVAB inscritos no Cadastro Nacional de Profissionais de Saúde para que a adesão da cidade seja acessada.

As informações contam que o Gestor Municipal deve ser o Secretário Municipal de Saúde.





Somente o gestor municipal pode efetuar a adesão do município e fazer o cadastro do coordenador do PROVAB no sistema. E qualquer funcionário do município pode ser coordenador no PROVAB

PROVAB 2013 (Foto: divulgação)
PROVAB 2013 (Foto: divulgação)

PROVAB 2013 – Cadastro

Para efetuar o cadastro do gestor municipal e do coordenador do PROVAB no CNPS, o gestor e o coordenador devem acessar o portal PROVAB 2013 e criar uma conta cada, fazendo cadastro e acusando o recebimento de e-mail confirmando o ato.

Após esta inscrição no CNPS, por parte do Gestor Municipal e do Coordenador do PROVAB, o sistema, então, estará disponível para a adesão do município.

Assim sendo, o gestor municipal deve acessar o Sistema PROVAB, entrar no menu “Cadastro>Coordenador” e fazer a inscrição.

  • Veja também: Como pagar IPTU RJ

Inscrição PROVAB

Para a adesão do município ao PROVAB, é necessário selecionar a cidade, complementar o cadastro do gestor municipal, cadastrar o município e complementar os dados de inscrição do coordenador do PROVAB.



Uma vez realizado todos estes atos, o sistema disponibilizará uma ficha de adesão contendo o nome da cidade, seu gestor municipal e o coordenador do PROVAB.

  • Para saber mais detalhes a respeito da inscrição para o processo deste ano acesse Adesão ao PROVAB 2013.
  • Outros dados a respeito da proposta em Sistema de Gerenciamento de Programas PROVAB 2013.

 

 



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