Home » Empregos » Programa Fast Track McDonald’s para formação de gerentes

Programa Fast Track McDonald’s para formação de gerentes




O Mcdonalds é o fast food mais famoso do Brasil e talvez do mundo. A marca está entre a maior marca de restaurantes na América Latina. O que torna essa empresa tão grande é o cuidado para desenvolver seus produtos, o atendimento ao cliente e também o relacionamento com seus funcionários.

O estilo de vida americano tomou conta do mundo com a ajuda da marca. E para quem deseja atuar em uma empresa inovadora, esse é o momento, pois a rede está abrindo a oportunidade para que trinta e sete profissionais possam atuar como gerentes em sua rede. A oportunidade é exclusiva para jovens recém formado, por isso se você quer iniciar a sua carreira, com um cargo de liderança essa oportunidade é única.

Programa Fast Track McDonald’s – Formação de Gerentes

O programa Fast Track McDonald’s para formação de gerentes, tem como objetivo realizar a contratação de profissionais recém formado em diversas áreas de atuação, para atuar em suas lojas. O candidato terá a oportunidade de iniciar uma carreira de sucesso, adquirindo experiência principalmente no atendimento ao cliente.





Os candidatos aprovados no programa passam por um treinamento de nove meses que poderão acontecer nos setores de gestão de operação, finanças e direto no estabelecimento. As vagas oferecidas são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. A primeira etapa do processo seletivo para quem passar pela triagem, será uma prova online, relacionado aos conhecimentos de português e lógica. O processo seletivo também será composto por dinâmicas e entrevistas individuais. É muito importante que o candidato tenha disponibilidade para mudanças e viagens, pois é esse perfil de profissional que a empresa busca.

Inscrições no programa Fast Track McDonald’s

Para realizar a sua inscrição no programa de formação de gerentes do Mc Donald’s, acesse o portal de recrutamento, que é realizado através de uma parceria com o portal do Vagas.com.  (Conheçam outras oportunidades de empregos.)

Os candidatos que já possuírem cadastro no site deverão apenas logar no sistema, já para quem ainda não possui, basta realizar o cadastro, lembrando de colocar informações pessoais, principalmente e-mail e telefone de contato atualizado, experiência profissional e formação educacional. As inscrições devem ser realizadas até o dia trinta de outubro. (Leia também sobre o programa de trainee do Magazine Luiza.)

Programa Fast Track McDonald’s para formação de gerentes
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*