Home » Cursos Grátis » Senac Santo Ângelo cursos gratuitos

Senac Santo Ângelo cursos gratuitos




Não perca, o Senac Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para cursos gratuitos.

Aproveitar cursos gratuitos pode fazer com que você abra muitas portas no mercado de trabalho. Aproveitar o tempo livre para se aprimorar deve ser um fundamento corriqueiro para aquelas pessoas que ostentem o desejo de alavancar sua carreira.

Se você é uma dessas pessoas que primam por desenvolvimento constante, preste atenção nestas oportunidades que estão sendo oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.





A unidade do Senac Santo Ângelo abriu inscrições para cursos gratuitos. A partir do dia 10 de outubro, os cursos, oferecidos pelo Governo Federal, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec, estarão disponíveis para estudantes que queiram se aprimorar.

O serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma das instituições aptas ao oferecimento dos cursos de capacitação referentes a esse projeto.

Saiba mais sobre os cursos gratuitos Senac

Estima-se que cerca de 8, 2 mil vagas sejam preenchidas no estado do Rio Grande do Sul até o mês de novembro próximo.  Mais de 30 unidades do Senac estão relacionadas ao projeto, com a disponibilidade de 28 cursos em diversas áreas.

Entre os cursos, áreas como Gestão, Informática, Comércio, Moda, Beleza, Turismo, Gastronomia e Saúde são alguns exemplos disponíveis.

A intenção do programa é atingir alunos de segundo e terceiro anos do ensino médio, que sejam de escolas estaduais, e também àqueles que estejam cursando educação de jovens e adultos.

Os alunos poderão fazer suas inscrições na própria escola onde estudam, até o dia 28 do mês de novembro.

No Senac de Santo Ângelo, cursos como Auxiliar Administrativo, Cabeleireiro, Montagem e Manutenção de Computador, Operador de Caixa e Recepcionista são algumas das opções oferecidas.

As cargas horárias referentes às capacitações são diversificadas.  O curso de Auxiliar Administrativo, por exemplo, ostenta 160 horas de duração. O de cabeleireiro tem duração de 400h. O Curso de Montagem e Manutenção de Computadores tem carga de 180 horas. O curso de Operador de Caixa tem duração de 160 horas. O curso de recepcionista, 160 horas.

Quer saber mais sobre os cursos?  Então não deixe de visitar Visite a pagina oficial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Quer saber sobre outras oportunidades do gênero? Acesse a categoria “Cursos Gratuitos” do GRzero.

 

 

Senac Santo Ângelo cursos gratuitos
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*