Home » Informações úteis » O que faz um assistente social em uma empresa

O que faz um assistente social em uma empresa




O que faz um assistente social em uma empresa – Uma das decisões mais complexas na vida de um indivíduo é a escolha profissional, isto é, a formação em carreira específica, firmando grande parte do conhecimento de uma pessoa. Uma escolha bastante comum é a de ser assistente social para trabalho no interior de empresas especializadas.

Basicamente, um assistente social elabora e participa de projetos de promoção e de inserção social, contribuindo para a positividade estrutural de determinada comunidade. Em outras palavras, um assistente social é o impulsionador de campanhas de agasalho, educação universalizada, abrigos para desamparados etc. Para retirar qualquer dúvida concernente à profissão citada, clique aqui.





Assistente social em uma empresa – melhores faculdades em território nacional

Dentre as melhores unidades educacionais do Brasil que oferecem assistência social, as quatro melhores podem ser citadas a seguir: Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Universidade São Francisco, Faculdade Paulista de Serviço Social de São Paulo e Universidade de Santo Amaro (UNISA).

 

Leia também:

O que faz um assistente social em uma empresa
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*