Home » Informações úteis » PicPay – Como usar, Cadastro

PicPay – Como usar, Cadastro

Descubra como usar PicPay e aproveitar todas as vantagens desta nova forma de fazer transações financeiras.

Quer saber mais sobre PicPay: como usar, cadastro? Então confira todas as informações relevantes para você aproveitar ao máximo esta novidade que está esquentando o mercado.

Fundada em 2012, a PicPay é uma empresa de pagamentos que tem como objetivo transformar a forma como são feitos os pagamentos atuais, os armazenamentos e as movimentações do dinheiro. A empresa quer acabar com a frieza e a burocracia das transações financeiras tradicionais e proporcionar às pessoas uma experiência muito mais simples, amigável e significativa, que vai muito além de enviar e receber dinheiro. A empresa PicPay faz parte da J&F, o maior grupo privado do Brasil.

Como Funciona o PicPay

No PicPay você cria uma conta gratuita, totalmente pelo celular, personaliza o seu perfil e começa a interagir com seus amigos que também possuam PicPay. Com este aplicativo para smartphone você também pode fazer pagamentos em estabelecimentos credenciados, através do celular, e compartilhar os seus locais preferidos.





Dicas de PicPay Como usar, Cadastro
O aplicativo PicPay está revolucionando as transações financeiras (Foto: picpay.com)

Veja ainda: Unhas Decoradas Simples para Fazer Sozinha.

PicPay – Como usar, Cadastro

O esquema da empresa PicPay: como usar, cadastro é muito simples, você acessa com o seu smartphone o site PicPay, baixa o aplicativo, faz um cadastro, insere uma senha e já pode começar a usar.

Para utilizar o PicPay ao máximo, é ideal cadastrar o seu cartão de crédito, pois com ele, você faz pagamentos, que virão em sua fatura. Mas não se preocupe caso você não possua cartão de crédito, porque é possível inserir saldo no seu PicPay através de transferência ou boleto, para fazer todos os seus apagamentos.

Dicas de PicPay Como usar, Cadastro
(Foto: picpay.com)

Quando você possuir saldo no PicPay e desejar sacar, basta você transferir para a sua conta bancária direto do aplicativo, quando quiser. O saque leva apenas dois dias úteis para ser efetivado, mas normalmente é bem menos que este tempo.



O PicPay não armazena e nem fornece os seus dados financeiros para ninguém. Todos os dados transmitidos pelo aplicativo PicPay são criptografados e armazenados em servidores seguros, que seguem todas as normas e padrões de segurança de dados PCI.

Veja ainda: Fábrica de Casamentos SBT – Inscrição.

Como Receber pelo PicPay

Para receber pelo PicPay você deve baixar o aplicativo e optar pela versão Pro. O seu cliente paga parcelado, mas você recebe à vista. Você pode oferecer parcelamento em até 12x no cartão. Para cada parcela existe uma taxa adicionada, que você pode escolher pagar, ou seja, oferecer parcelamento sem juros para os seus clientes. Ou deixar a taxa por conta do seu cliente. Porém nas duas formas você recebe na hora.

Você não paga mensalidade e nem aluguel para usar o PicPay, apenas uma taxa de 4,89%, descontada automaticamente em cada pagamento recebido à vista.

PicPay
(Foto: picpay.com)


PicPay – Como usar, Cadastro
Avalie!