Home » Utilidade Pública » O que comer antes de malhar para ganhar massa

O que comer antes de malhar para ganhar massa




Saiba o que comer antes de malhar para ganhar massa. Não basta somente que façamos exercícios, é preciso cuidar também da maneira na qual nos nutrimos.

Para quem busca aprimorar a combinação alimentação e exercícios, boas ideias estão disponíveis.

Segundo o portal Corpo Perfeito, uma alimentação pré-treino feita de forma correta pode fazer com que você aumente a carga ou o número de repetições de sua série.





No que diz respeito a suplementos, estes devem ser ingeridos de 15 a 45 minutos antes dos treinamentos.

Em caso de treinos posteriores a almoço ou jantar, use um intervalo de 1 a 2 horas antes de iniciar a malhar, incluindo carboidratos nesta refeição, intuito de evitar o uso de proteína muscular como fonte de energia.

No caso de multivitamínicos, o uso pela manhã ou antes dos treinamentos é ótimo para a manutenção do organismo. Estes ajudam na digestão dos alimentos, fornecem energia para músculos trabalhados durante os exercícios e ainda ajudam na recuperação muscular.

Alimentação para treino

Outro bom elemento para os exercícios é o guaraná, já que este ajuda na redução da gordura corporal, e ainda converte gordura em energia. Como contém cafeína, estimula o sistema nervoso central e o metabolismo.

Suplementos de BCAA antes e durantes os treinos também podem ajudar, já que melhoram as respostas fisiológicas e psicológicas aos exercícios propostos.

Ácidos Graxos Essenciais mantêm os níveis de testosterona e de energia em alta; NO2 ajudam a levar mais oxigênio e nutriente aos músculos; Termogênicos estimulam o corpo, aumentando o nível de energia, excelentes antes de treinos aeróbicos. Veja mais em Corpo Perfeito.

Alimentação antes do treino

Fique sempre esperto sobre maneiras de aprimorar seu comportamento em relação a exercícios e alimentação.

Segundo o portal Dieta e Beleza, em casos em que somente conseguimos fazer um lanche mais de uma hora e meia antes do treino, o ideal é fazer uma alimentação completa, o que inclui carboidratos e proteínas. Contudo, atente-se: o lanche deve ser leve, sem exageros.

Se o intervalo de tempo for menor do que o tempo acima, mantenha somente os carboidratos. Dê, neste contexto, preferência aos alimentos integrais, já que a proteína é de digestão mais vagarosa.

Veja mais detalhes sobre como cuidar melhor de sua alimentação nos treinos em Dieta e Beleza.

Busca outras soluções bem agradáveis para a melhoria de sua rotina? Confira também estas “Dicas”.

O que comer antes de malhar para ganhar massa
Avalie essa matéria!