Home » Beleza e Saúde » Moda » Modelos de Vestidos Shorts

Modelos de Vestidos Shorts


Confira nesta matéria Modelos de Vestidos Shorts.

A cada temporada vemos novos estilos e peças surgirem, e nada melhor que poder aliar modelagem sofisticada ou diferenciada, com modelos confortáveis e frescos, principalmente durante as épocas mais quentes. E um estilo de peça de roupa que preenche todos estes requisitos são os modelos dois-em-um, como os vestidos shorts, que são vestidos comuns com um shortinho acoplado ou macaquinhos ultralargos que de longe parecem um vestidinho.

Dicas para usar Vestidos Shorts

Você deve seguir as mesmas regrinhas que você utiliza quando escolhe um vestido ou um macaquinho, pois há vestido short de várias cores, estampas e padrões. Os modelos com cores escuras e lisas são mais indicados para quem está acima do peso, que tenha quadril largo ou tenha coxas grossas. Ainda para mulheres com este perfil, as estampas bem miudinhas e com cor de fundo bem escura são os modelos mais indicados. Ou ainda os vestidos com estampas na vertical, e nem precisa ser necessariamente listras.





Já as mulheres bem magras e altas ou com corpo proporcional podem usar e abusar de todas as cores e das estampas de todos os tamanhos, até mesmo das maxiestampas e das listras horizontais.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Usar Saia de Paetê.

Estilos de Vestidos Shorts

É sempre bom lembrar que os vestidos confeccionados com tecido menos nobre, como algodão ou malha devem ser usados durante o dia; já os modelos confeccionados com tecidos nobres, como seda ou mousseline ou ainda com muito brilho, devem ser deixados para a noite.



Vestidos shorts 

(Foto: Divulgação)
Estampas delicadas deixam o visual com ar romântico (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Modelos de Vestidos Shorts
Avalie!

Um comentário

  1. Olá, em qual sait posso comprar os vestido saia do primeiro modelo acima. Aguardo resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*