Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Usar Saia de Paetê

Como Usar Saia de Paetê




Veja nesta matéria Como Usar Saia de Paetê.

A moda sempre apresenta peças sofisticadas, mas muitas delas não são tão democráticas como a saia de paetê, que pode ser usada em várias ocasiões e pode também ser incorporadas a vários looks com estilos diferentes. Muitas mulheres têm dúvidas sobre como usar saia de paetê, porém não há grandes segredos, basta escolher a cor e o estilo de paetê mais condizente com seu tipo físico e arrasar pelas ruas brasileiras.

Dicas para usar Saia de Paetê

Se você está acima do peso ou tem coxas grossas ou quadril largo, até pode usar saias com paetês, mas desde que prefira os modelos confeccionados com paetês mais opacos (pois o brilho avoluma a região do corpo onde ele está localizado) e de preferência com cores escuras. E você deve também montar uma produção monocromática com esta saia escura de paetê, para assim alongar e afinar sua silhueta.

Look monocromático, mesmo utilizando uma saia com paetês opacos, tem o poder de afinar a silhueta (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Sneakers Moleca.

Já as mulheres bem magras e altas podem usar e abusar de todas as cores e modelos de saias com paetês, desde os modelos confeccionados com paetês opacos; até as saias ultrabrilhantes; passando pelos paetês bem grandes e chamativos.





Modelos de Saias com Paetês

Os modelos de saias mais básicos, com os paetês mais opacos são mais indicados para serem usadas durante o dia e em ocasiões mais informais e descontraídas; e podem ser combinadas com t-shirts básicas. Já as saias de paetês coloridas e ultrabrilhantes são mais indicadas para noite e situações mais formais ou sofisticadas, onde o brilho e o glamour sejam requisitos básicos e indispensáveis.

(Foto: Divulgação)

Looks com Saias de Paetês

Saias coloridas e ultrabrilhantes estão liberadas apenas para as mais magras (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*