Home » Casa e Decoração » Idéias de como usar tijolos de vidro

Idéias de como usar tijolos de vidro




Aproveite para ver algumas idéias de como usar tijolos de vidro .Os tijolos de vidros são recomendados pelos melhores decoradores e arquitetos com a finalidade de fornecer claridade e ampliar um determinado ambiente.

Eles são utilizados em ambientes comerciais ou residenciais, nos mais variados detalhes decorativos. Podem servir como parede de apoio, parede de separação ou até mesmo um simples detalhe decorativo. Selecionamos algumas imagens onde esses tijolos de vidro aparecem sendo utilizado, aproveite essa dica para ter inspiração no caso de um novo projeto ou até mesmo de uma reforma.

Tijolos de vidro

Uso de tijolo de vidro na decoração(Foto:Divulgação).

O tijolo de vidro deve ser utilizado para criar um detalhe decorativo especial, contribuindo assim para a claridade do ambiente, de forma criativa e moderna.





Tijolos de vidro na cozinha(Foto:Divulgação).

Os tijolos de vidros pode ser utilizado para criar efeito decorativo na cozinha, dessa forma é interessante desenvolver paredes para separar ambientes, usar os tijolos para criar bancadas ou até mesmo o fundo da cozinha.

Uso de tijolos de vidros no quarto do casal (Foto:Divulgação).

O quarto do casal pode receber detalhes decorativos elaborado com tijolos de vidros, para separar o quarto do banheiro. Essa é uma forma de deixar o ambiente um pouco mais claro.

Leia também:

Ideias

 

Tijolos de vidros no ambiente comercial(Foto:Divulgação).

 Em escritórios, consultórios médicos ou até mesmo em lojas é comum utilizar os tijolos de vidros para criar um efeito decorativo inusitado.

Tijolos de vidro na recepção(Foto:Divulgação).

A recepção de prédios residencial ou comercial também fica muito legal quando utilizado os tijolos para elaborar uma recepção moderna.

Tijolos de vidros no banheiro (Foto:Divulgação).

Já no banheiro os tijolos de vidro deve ser utilizado para beneficiar a decoração, criar separação entre chuveiro e banheira ou apenas como efeito decorativo.

 

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*