Modelos de Vestidos de Noiva de Times

Modelos de Vestidos de Noiva de Times

Veja aqui Modelos de Vestidos de Noiva de Times.

Algumas coisas na vida são tão intensas que acabam predominando em todos os setores; caso este do amor pelo futebol, que é tão característico do brasileiro e que pode levar as pessoas a cometerem verdadeiras loucuras. A grande onda da vez são os vestidos de noiva de times de futebol, que muitos casais estão escolhendo para poderem mostrar mais uma vez a paixão pelo seu time de coração.

Tendência de Vestidos de Noiva de Times

Claro que é preciso haver um consenso antes de decidir-se por um vestido de noiva deste tipo; do contrário você corre o risco de ficar sozinha no altar caso apresente-se com um vestido de noiva do time rival ao time de seu noivo. A escolha deve ser dos dois, você não precisa mostrar o vestido antes (até porque muitos acreditam que traga má sorte ao casal) basta apenas conversar e mencionar que você quer usar um vestido do seu time de futebol.

Vestidos de noiva para noivas (e noivos) que amam seu time de futebol (Foto: Divulgação)

Outra questão é em relação à paróquia onde irá realizar seu casamento (caso opte pela cerimônia religiosa), pois dependendo do religioso, este tipo de vestido de noiva não é aceito.

Leia também sobre Como Atrasar o Aparecimento dos Fios Brancos.

Dicas de Vestidos de Noiva

Mesmo sendo o vestido dos seus sonhos, lembre-se de escolher um modelo que seja condizente com seu corpo, para valorizá-lo, e você sentir-se ainda mais bonita. Caso seus seios sejam grandes, opte por modelos com boa sustentação, como os com alças largas; e evite o vestido tomara que caia.

E se você gostou da ideia, mas não quer algo tão ostensivo e colorido, pode optar por modelos de vestidos de time mais discretos, com rendas ou outro material tradicional.

(Foto: Divulgação)

Vestidos de Noiva de Times

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *