Modelos de Unhas Paetês

Se você quer inovar no quesito decoração de unhas, pode investir em um estilo que está atraindo um grande número de adeptas, trata-se das unhas paetês, que podem conter pequenos paetês sobre a unha inteira ou conter paetês somente na ponta da unha, formando uma francesinha ultramoderna e diferenciada.

Dicas para Fazer Unhas Paetês

A marca Ciaté, especializada na beleza das mãos e unhas, desenvolveu três kits (com cores diferentes) contendo cada kit um frasquinho com paetês e uma base, para a realização da decoração.

Paetê é o novo hit para a decoração de unhas (Foto: Divulgação)

Leia também sobre as Dicas de Cores e Roupas que Emagrecem.

Mas se você não tem acesso a produtos importados, saiba que é possível fazer este estilo de unha apenas com material comum. Você irá precisar apenas de paetês com o formato, tamanho e cor que você quiser; base, extrabrilho e seu material convencional de manicure.

(Foto: Divulgação)

E para fazer as unhas com paetês você pode escolher o estilo de decoração que quiser, pode cobrir todas as unhas com os paetês, pode fazer uma francesinha com paetês ou pode ainda fazer a unha filha única com paetês (que pode ser o polegar ou o dedo anelar).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Passo a Passo para Fazer Unhas Paetês

Passe duas camadas do esmalte escolhido para ser a cor de base (você pode escolher a cor que quiser), limpe ao redor das unhas os excessos de esmalte e os possíveis borrões. Em seguida, faça uma unha de cada vez, passe uma camada de base e com o auxílio de uma pinça vá posicionando os paetês da forma que você quiser. Passe a base em uma unha de cada vez, pois é preciso que ela esteja úmida para aplicar os paetês. Após fazer todas as unhas finalize com extrabrilho para garantir maior duração.

Vídeo com Unhas Paetês

No vídeo abaixo é feito uma decoração de unhas com glitter e paetês, foi mostrado em uma unha postiça, mas você pode fazer em sua unha natural.

Deixe um comentário