Home » Beleza e Saúde » Moda » Modelos de Saias Mullet 2013

Modelos de Saias Mullet 2013




As últimas e fortíssimas tendências de moda continuam indicando as peças com modelagem mullet como peças-chave da próxima temporada. As saias mullet 2013, por exemplo, estão ainda mais diferenciadas e repletas de detalhes inovadores. As cores, materiais e estampas também estão variadíssimos e há comprimentos e modelos para todos os biótipos.

Tendências de Saias Mullet 2013

A saia com modelagem mullet terá ainda mais força no próximo verão, e se você quiser entrar com tudo no clima tropical invista em uma saia mullet estampada, principalmente com as estampas florais (de todos os tipos, tamanhos e cores), que também continuam em alta.

As saias mullet 2013 estão ainda mais femininas e interessantes (Foto: Divulgação)

Leia também sobre os Cortes de Cabelo para Gordinhas Moda 2013.





Outro estilo de saia mullet que também estará sendo muito explorada na próxima temporada é a saia transparente ou semitransparente, que exige um ferro comportado (ou uma saia por baixo, usada como forro), mas que garante um visual muito interessante.

Dicas para Usar Saias Mullet

Caso você esteja acima do peso ou esteja com as pernas fora de forma ou com algum hematoma ou machucado, use uma saia (ou até mesmo vestido mullet) com a parte da frente na altura dos joelhos (ou mais comprido, até cobrir os hematomas), assim você continua aderindo à tendência e mantendo seu visual em ordem.

(Foto: Divulgação)

Durante o dia prefira os modelos mais básicos e confeccionados com tecido menos nobre. Já para a noite você pode ousar um pouco mais e escolher um modelo transparente ou semitransparente ou uma saia com muito brilho.

Looks com Saias Mullet 2013

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Modelos de Saias Mullet 2013
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*