Home » Beleza e Saúde » Moda » Estampas Tropicais para o Verão 2013

Estampas Tropicais para o Verão 2013




A moda estará ainda mais colorida e divertida para o próximo verão. As últimas e fortes tendências de moda indicam que as estampas tropicais para o verão 2013 virão ainda mais exuberantes e irreverentes, e todas as peças de roupa ganharão versões com estas estampas, até mesmo as peças da moda praia primavera-verão 2012 2013.

Tendências de Estampas Tropicais para o Verão 2013

Mesmo que você não seja adepta de estampas muito chamativas irá cair de amores por algum modelo de estampa tropical do próximo verão, pois há até mesmo estampas um pouco mais discretas, com o verde predominando, ao invés da predominância de cores mais vivas. E você poderá incorporar as estampas aos poucos e em doses homeopáticas, como em uma saia ou em seu traje de banho.

O verão 2013 traz estampas tropicais ainda mais exuberantes e coloridas (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Saias Mullet 2013.





Já para as mulheres que adoram cores vibrantes e estampas ultrachamativas há modelos para todas. E não somente em peças comportadas, como uma saia-lápis ou regata, as estampas tropicais mais berrantes vêm em vestidos e macacões, formando looks totais bem impactantes.

Mas tenha cuidado com este tipo de estampa caso você esteja acima do peso, pois como são estampas com tamanho grande, elas tendem a alargar e achatar a silhueta. Neste caso invista nas estampas com fundo escuro (aposte nos verdes escuros) e tamanho de desenho um pouco menor.

Modelos de Estampas Tropicais para o Verão 2013

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vídeo com Dicas para Usar Estampas Tropicais no Verão 2013

Abaixo um vídeo com várias dicas de peças de roupas com estampa tropical e como usar estas peças em todas as horas do dia e da noite.

Estampas Tropicais para o Verão 2013
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*