Home » Empregos » Vagas de Trainee » Unicasa abre vagas de trainee para 2013

Unicasa abre vagas de trainee para 2013


Recém formado em busca de uma ótima colocação? A Unicasa Móveis está com inscrições abertas para seu Programa de Trainees, que oferece, além de salário competitivo e benefícios, plano de carreira.

O Programa de Trainees da Unicasa Móveis contratou, no ano de 2012, 19 novos talentos. As oportunidades oferecidas para o próximo ano são para atuação no setor comercial, por isso é necessário que o candidato se identifique com a área, além de atender a outros requisitos.

 Programa de Trainee Unicasa Móveis 2013

Programa de Trainee Unicasa. (Foto: Divulgação).

O Programa de Trainee Unicasa tem como objetivo identificar e desenvolver talentos recém-graduados. São oferecidas, para 2013, 10 vagas na área comercial da empresa. O programa, que tem duração de três meses, é composto por vivência teórica e prática em diversos setores da Unicasa, como marketing, jurídico, financeiro, comercial, industrial, produto e gestão de pessoas.





O salário inicial dos trainees selecionados será de R$ 3 mil mais benefícios como plano de saúde, auxílio educação, ajuda em despesas como alimentação, moradia e locomoção.

Leia também:  Cursos grátis Senai Cachoeiro de Itapemirim 2013

Requisitos

Para participar da seleção é necessário possuir habilidades comerciais, graduação concluída entre os anos de 2007 e 2012 além de disponibilidade para mudança e atuação em qualquer estado brasileiro.



Inscrições e Seleção

Os candidatos interessados devem realizar inscrição até 15 de novembro diretamente pelo site www.traineeunicasa.com.br. A seleção dos futuros trainees ocorrerá em algumas etapas, sendo a primeira delas a triagem de currículos. Os candidatos aprovados no primeiro teste serão convidados a realizar testes online e posteriores entrevistas audiovisuais e presenciais com a área de recursos humanos, gerentes e diretores da empresa.



Unicasa abre vagas de trainee para 2013
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*