Moda Country Feminina

O estilo country está contagiando todo o país, e não somente pela música, com os sertanejos universitários angariando multidões por onde passam, mas, também pelas roupas e pela moda country, que inclui botas, jaquetas, cintos, acessórios, camisas e outros complementos com estilo e detalhes específicos e próprios.

(Foto: becauseclothing.com)

Dicas para Usar a Moda Country Feminina

Se você gosta do estilo country, mas, não quer aderir à produção completa, e parecer ter saído de um rodeio diretamente para o shopping, aposte nos acessórios ou complementos que remetam ao estilo, como as botas country (que continuam em alta neste inverno 2012) ou as bolsas com franjas, que além de se adequarem perfeitamente à moda country, ainda proporcionam um belo “balanço” ao look, que nesta temporada ainda está pedindo as franjas (ainda inspirados pela década de 20).

(Foto: squidoo.com)
(Foto: squidoo.com)

Como já estamos vivenciando o outono e logo estaremos no inverno, invista nas jaquetas com estilo country. Elas podem ter texturas, desenhos da moda country, franjas, trançados, tachas, rebatidos, bordados ou recortes. E com a jaqueta também você pode aderir à moda country, mas, de uma forma menos efetiva.

(Foto: squidoo.com)
(Foto: squidoo.com)

E mesmo com peças que não têm muito em comum com o estilo country é possível montar produções interessantes, como usar um vestido jeans (que está em alta neste inverno 2012) e acrescentar acessórios ou completos country, como cintos, botas, jaquetas, ou bolsas. Ou adotar o short jeans, coletes e camisas xadrez. (Leia também sobre Tendências de Calçados Fashion Rio Verão 2013).

(Foto: squidoo.com)
(Foto: guiasaude.org)
(Foto: zimbio.com)