Home » Empregos » Mais de 3 mil vagas de emprego em São Paulo

Mais de 3 mil vagas de emprego em São Paulo




Quer conquistar um emprego e começar o ano de 2012 empregados? Aproveite para encaminhar o currículo e conquistar uma das três mil vagas de emprego disponíveis no estado de São Paulo.

A região da capital, incluindo a Grande São Paulo é uma região muito rica em empresas, indústrias e no segmento de serviços, por isso encontrar um emprego não é tão difícil. Enganam-se quem fica falando que o mercado de trabalho está complicado e não há vagas. Há vagas sim, e muitas, porém muitas vezes falta mão de obra qualificada, por isso se você tem experiência e qualificação, veja aqui algumas vagas disponíveis na grande São Paulo, e encaminhe já o seu currículo.

Vagas em São Paulo

Com a ajuda da internet ficou ainda mais fácil encontrar um emprego nessa região tão rica em empregos. Existem muitos portais que oferecem gratuitamente o serviço de vagas e encaminhamento de currículos, por isso esse seria o primeiro passo para começar a sua busca por um emprego. Outra possibilidade é encaminhar o currículo diretamente no Centro de solidariedade ao trabalho e no emprega São Paulo, que também mantém vagas que são atualizadas semanalmente.





Os profissionais que apresentam algum tipo de deficiência podem contar com as vagas que estão disponíveis no CST, que correspondem a um total de 62 oportunidades. Do total de três mil vagas, entre as principais vagas de emprego disponíveis, se destaca as vagas para:

Vagas para atendentes: O profissional deve ter o ensino médio completo ou até mesmo incompleto, desde que o profissional tenha experiência.

Vagas para porteiro: O salário pode chegar até R$ 855,00 e os candidatos devem ter o ensino fundamental ou médio.

Vagas para auxiliar de limpeza: Há 37 oportunidades para essa função.

Vagas para recepcionista, estoquista e Office Boy: Todos os candidatos devem ter ensino médio completo.

Como encaminhar currículo para vagas em São Paulo

Também há oportunidades para açougueiro, auxiliar de manutenção predial, costureira, peixeiro, eletricista, encanador, supervisor de telemarketing, balconista, repositor de mercadoria, vendedor, operador de caixa, operador de escâner, mecânico de automóveis, ajudante de cozinha, entre outras oportunidades.

Os candidatos devem entregar os currículos diretamente no Centro de solidariedade ao trabalhador de São Paulo.

As unidades ficam localizadas na Região Central no endereço da Rua Galvão Bueno 782 na liberdade. Na zona Sul no endereço da Rua Barão do Rio Branco 864 em Santo Amaro e na estrada da Itapecerica 3370 e na Zona Norte na Avenida de Adão Pereira 384 em Pirituba. O horário de atendimento das CST é das sete da manha até as 16 horas, de segunda a sexta feira. (Leia também sobre as Vagas de Trainee com salário de R$ 4 mil para 2012.)

Mais de 3 mil vagas de emprego em São Paulo
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*