Lugares para passear de bicicleta em SP

Sugestões de lugares para passear de bicicleta em SP. Que mora em São Paulo está acostumado ao transito caótico, a correria alucinada da cidade e as dificuldades do dia a dia.

Porém para quem se preocupa com o meio ambiente, com a saúde ou principalmente para quem deseja ter um lazer diferente na cidade, a melhor sugestão é aproveitar os lugares especiais para realizar um passeio de bicicleta por São Paulo.  Veja aqui algumas dicas especiais e se programa para inserir na sua agenda, um dia para a realização dessa atividade que é tão prazerosa.

Lugares para passear

Parque das bicicletas no Villa Lobos(Foto:Divulgação).

 Aos poucos a cultura de usar a bicicleta como meio de transporte ou como lazer vai se instaurando na cidade de São Paulo. O hábito deve iniciar desde cedo, por isso os pais devem iniciar a tradição na vida dos filhos. O parque do Villa Lobos oferece aluguel de bicicleta por valores que variam a partir de R$6,00 até R$25,00.

Parques das bicicletas, frequentado por jovens e crianças(Foto:Divulgação).

O parque da bicicleta Villa Lobos fica localizado na zona oeste da cidade no Alto do Pinheiros. As crianças contam com uma área destinada a educação no transito, especial para elas.

Leia também:

Passear de Bicicleta SP

A cidade universitária é um dos point mais procurado para passeios de bicicleta (Foto:Divulgação).

A cidade universitária é o espaço ideal para os ciclistas, ela possui ruas arborizadas e largas, o que facilita o trânsito de bicicletas no local. O local só proibi o trânsito de bicicletas aos domingos.

Tranquila e organizada a ciclovia na marginal (Foto:Divulgação).
Ciclovia na Marginal (Foto:Divulgação).

 A marginal Pinheiros se tornou um bom espaço para os ciclistas. O único problema do local é que a região tem muitas capivaras, por isso é normal ver placas indicado cuidado. O espaço é considerado um dos locais mais seguros para se pedalar.

Ciclovia aberta aos finais de semana (Foto:Divulgação).

A ciclofaixa é uma diversão para os ciclistas, que procuram lazer e espaço aos finais de semana. A ciclofaixa funciona entre as 7 da manhã até as 14:00. O endereço  das ruas  Hélio Pellegrino,  República do Líbano, além da Brigadeiro Faria Lima e da Juscelino Kubitschek.

Deixe um comentário