Home » Destaque » Lugares inusitados para namorar

Lugares inusitados para namorar




O Dia dos Namorados ainda está longe, mas se este ano você pretende fazer um programa diferente com seu amor, é bom começar a planejar desde já para evitar imprevistos.

Viagens a dois podem ser inesquecíveis, ainda mais quando feitas para um lugar especial, com belas paisagens, privacidade e hotel aconchegante. Veja a seguir algumas dicas de destinos ideais para passar a data, ou ainda um final de semana fugindo da rotina:

Dicas de destinos especiais para namorar

Um dos destinos mais românticos e inusitados para namorar é a pequena vila de Visconde de Mauá, em meio a Serra da Mantiqueira. O local era muito frequentado por hippies na década de 70, e hoje se transformou em parada obrigatória para os apaixonados. Mauá está localizada a 198 quilômetros do Rio de Janeiro e a 286 de São Paulo, e o caminho inclui ainda 16 quilômetros de estrada de terra. Na vila faz frio em praticamente todas as estações do ano, ideal para ficar juntinho.

Uma dica de hospedagem é Hotel Fronteira, que oferece confortáveis chalés para casais. O contato pode ser feito pelo (24) 3387-1219.

Existem outros ótimos locais em regiões serranas que oferecem paisagens incríveis para se admirar a dois além do clima frio gostoso e da privacidade: Itaipava, na Serra dos Órgãos fluminense, Campos do Jordão, na Mantiqueira paulista, e o remoto Vale dos Veados, na Serra da Bocaina, também em São Paulo.





Em Itaipava a dica é o Hotel Tankamana (24 2222-2706) e em Campos do Jordão o La Villete (12 263-2767/1278).

Vocês preferem praia ao invés de montanhas? Mas sempre se decepcionam ao visita-las devido ao excesso de pessoas? Existem também destinos praianos mais reservados, com lua cheia, mar calmo e deliciosos pratos típicos e calor agradável no Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. Para aproveitar o Rio a dica é o hotel Carlton Palms (24 3365-4796), e na Bahia e sul respectivamente Txai de Itacaré (73 634-6936/6956) e Ponta dos Ganchos, em Florianópolis (0800-6433346).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*