Home » Viagens e Turismo » Lugares divertidos no Rio de Janeiro

Lugares divertidos no Rio de Janeiro


Conheça aqui dicas de lugares divertidos no Rio de Janeiro.  O Rio de Janeiro é realmente uma cidade maravilhosa, não só pelas belezas naturais como pela arquitetura e passeios que agradam aos mais diversos públicos.  O povo carioca é conhecido por ser hospitaleiro e simpático, além de divertido e festeiro. A cidade oferece vários passeios e  pontos turísticos que não pode passar em branco.

Lugares divertidos

Existe uma lista de lugares que não pode ficar fora da programação de quem pretende passar alguns dias no Rio de Janeiro. Selecionamos algumas opções de lugares divertidos, aproveite as nossas dicas.

Voo duplo de asa delta ou parapente (Fotos:Divulgação).

O voo duplo é bem conhecido no Rio de Janeiro. Para aproveitar esse passeio diferente os interessados devem ir até a Pedra Bonita. O passeio dura em torno de dez a quinze minutos e o aventureiro pode observar lindas paisagens da cidade.

Programa de turista(Fotos:Divulgação).

Alguns programas são bem conhecidos como o teleférico do Pão De açúcar, um passeio incrível que não dá para deixar de ir.  O Pão de açúcar é um dos pontos mais conhecidos do Rio de Janeiro.

 Leia também:

Rio de Janeiro

Visita ao Cristo Redentor(Fotos:Divulgação).

 Uma das sete maravilhas do mundo está presente no Rio de Janeiro, o Cristo Redentor é ponto obrigatório para quem deseja conhecer uma paisagem única e imperdível.

Visita ao bairro Santa Tereza(Fotos:Divulgação).

Os bairros mais antigos do Rio de Janeiro ferve e transmite um pouco da história cultural da cidade. Santa Tereza é sem dúvida um dos bairros mais bonitos da cidade. O Bondinho não está funcionando, pois está passando por uma reforma, mas em breve ele voltará.

Diversão nos quiosques(Fotos:Divulgação).

 Os quiosques que ficam próximo as praias cariocas vivem lotados, é uma opção bem divertida para quem deseja aliar uma bela paisagem a uma tarde agradável com os amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*