Linhas de Crédito Rural Bradesco

Linhas de Crédito Rural Bradesco

Confira aqui informações sobre linhas de Crédito Rural Bradesco. Veja pontos a respeito do produto.

Quando tratamos de negócios, muitas vezes precisamos buscar por investimentos de fora, e uma dessas opções são as linhas de crédito.

Para quem atua no contexto do campo, uma boa pedida é conferir os serviços disponibilizados pelas linhas de Crédito Rural Bradesco.

Segundo o portal da empresa, o Crédito Rural Bradesco se caracteriza por ser uma linha de crédito com o objetivo de disponibilizar, ao produtor rural e também às cooperativas, recursos voltados investimento, custeio e comercialização de produtos do segmento agropecuário.

Bradesco Rural (Foto: Divulgação)

Linhas de crédito

Confira as linhas de Crédito Rural Bradesco

Entre as operações disponibilizadas por meio do Crédito Rural Bradesco aparecem possibilidades bem atraentes.

Entre elas estão, por exemplo, Custeio Agrícola; Custeio Pecuário; Investimento Agrícola; Investimento Pecuário; Comercialização – EGF – Empréstimo do Governo Federal, NPR – Nota promissória Rural, Lec – Linha Especial de Crédito.

Entre as vantagens para o cliente são propostos elementos como: “Disponibilidade de recursos adequada à época à qual a atividade necessitar”; “Taxas de juros mais compatíveis com a atividade agropecuária”; “Prazo compatível com as necessidades da atividade financiada”; “Alíquota de IOF reduzida a Zero, e alíquota adicional de 0,38% sobre o valor da operação”.

Saiba mais sobre as linhas de crédito Bradesco

 Com o intuito de atender completamente as necessidades relativas ao âmbito rural, o Bradesco disponibiliza linhas específicas de financiamento, que se enquadram em Recursos Obrigatórios, Recursos Livres ou repasses do BNDES, por exemplo.

O produto é voltado a quem precisa cobrir despesas de ciclo produtivo, fazer investimentos ou busca apoio para a comercialização de seus produtos. Saiba mais em Bradesco Rural.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *