Empréstimo empresarial Caixa Econômica Federal

Confira aqui informações sobre o empréstimo empresarial Caixa Econômica Federal. Saiba como funciona este procedimento.

A Caixa Econômica Federal é uma das mais notórias instituições bancárias do Brasil, oferecendo uma larga quantidade de serviços interessantes a seus clientes.

Para quem está em busca de investimentos em seus empreendimentos, a empresa disponibiliza ideias bem aplicáveis neste caminho, como o empréstimo empresarial Caixa Econômica Federal, por exemplo.

Neste sentido, um dos produtos oferecidos pela instituição é o Crédito Especial Empresa, cujo objetivo é oferecer um financiamento certo para empresas que necessitam de fundos e que busquem pela liberdade de aplicação.

A Caixa disponibiliza, deste modo, uma linha de crédito que pode ser usada para qualquer objetivo, oferecendo um prazo de pagamento flexível e também taxas diferenciadas.

Caixa Econômica Federal (Foto: divulgação)

Empréstimo empresarial Caixa Econômica Federal

Entre os recursos ofertados pelo Crédito Especial Empresa Caixa, a utilização pode ser aplicada, por exemplo, para equilíbrio de fluxo de caixa ou para pagamentos de fornecedores. A facilidade é alusiva a pequenas e grandes empresas.

O processo tem em seu contexto operações de Capital de giro pré – parcelado, com prazos de 3 a 24 meses, forma de pagamento de empréstimo com taxa prefixada e prestações mensais (amortização + juros), calculo pela tabela PRICE; e Capital de giro/pós – parcelado, com prazo em de 3 a 24 meses e com pagamento em prestações mensais calculadas também pela Tabela PRICE. O limite mínimo alusivo ao investimento é de R$ 3.000,00. O limite máximo é determinado com base em análise feita pela Caixa. Detalhes em Caixa.

Veja também Crédito Pessoal Santander

Saiba mais dados sobre o empréstimo empresarial da Caixa

Outra opção de serviço da instituição é o PROGER Investimento. Processo que pode incrementar seus negócios com um financiamento de até R$ 600 mil.

O PROGER Investgiro se caracteriza por ser uma linha de crédito instituída pelo Ministério do Trabalho, que faz uso de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador, o FAT.

Com o produto, o cliente encontra condições para financiamento de plano de negócios de investimento e capital de giro associado. Saiba mais em PROGER Caixa.

Deixe um comentário