Crédito Pessoal Santander – Taxa de juros

Saiba aqui informações a respeito do Crédito Pessoal Santander – Taxa de juros.  Confira o serviço.

O Santander, notória instituição bancara tem, entre seus inúmeros produtos, serviços referentes a crédito pessoal.

De acordo com o portal da empresa, o Crédito Pessoal Santander é ideal para a realização de diversos planos.

Distintos caminhos podem ser aprimorados. Com o serviço, fica mais fácil reformar a casa, reorganizar um orçamento ou mesmo realizar uma viagem, por exemplo.

Crédito Santander (Foto: divulgação)

Crédito Pessoal Santander

Fique sempre atento a este tipo de produto e aos procedimentos alusivos a empréstimos e suas possibilidades.

Com o Crédito Pessoal Santander, há a possibilidade de pagamento em até 48 meses, e até 59 dias para arcar com a primeira parcela.

Possibilidades variadas de períodos. O serviço possibilita a escolha de melhor data para a efetuação de débito das parcelas, oferecendo, ainda, a data de recebimento de salário.

Veja também Crédito Consignado Mercantil do Brasil

Saiba mais sobre o Crédito Santander

Quando da contratação, o crédito é então liberado diretamente na conta corrente do cliente, com os valores debitados de forma automática na data de escolha deste.

A contratação do serviço pode ser efetuada por distintos caminhos. Entre eles estão, por exemplo, o Santander Internet banking, Canais de Atendimento Santander, Agências e Caixas Eletrônicos.

O produto possibilita também, no momento da contratação, a aquisição do Seguro Prestamista Premiado, o qual garante a liquidação de saldo devedor em caso de sinistro. O contratante ainda concorre a três prêmios mensais no valor de R$ 20 mil durante o período de 12 meses.

A taxa anual efetiva de juros referentes ao Crédito Santander deve ser conferida com o seu gerente ou pela Superlinha. Saiba mais em Santander.

Deixe um comentário