Home » Economia » Crédito consignado Mercantil do Brasil

Crédito consignado Mercantil do Brasil


Veja aqui informações sobre crédito consignado Mercantil do Brasil. Entenda detalhes sobre o produto.

Quando precisamos de serviços financeiros, uma das possibilidades é esmiuçar o mercado de crédito consignado.

Uma das opções do mercado é o Crédito Consignado Mercantil do Brasil. O serviço, segundo o portal da instituição, é um empréstimo com desconto em folha de pagamento, voltado a servidores de entidades públicas e também a beneficiários do INSS.





O crédito oferecido se caracteriza por ser simples e rápido, sem burocracia. O produto não exige consulta ao SPC e aos Serasa, nem o uso de avalista.

Empréstimo Consignado (Foto: Mercantil do Brasil/divulgação)

Veja mais sobre o crédito consignado Mercantil do Brasil

Pondere sempre por boas opções no mercado de serviços de crédito. Avalie as condições necessárias para seu investimento.

Podem contratar o Crédito Consignado Mercantil do Brasil funcionários de órgãos públicos conveniados à instituição, beneficiários do INSS com aposentadoria que permite a contratação de crédito consignado; e militares das forças armadas.

Veja também Linha de crédito BNDES

Crédito Mercantil do Brasil

No que diz respeito às vantagens ofertadas pelo produto, se destacam itens como taxas de juros mais baratas; parcelas fixas; melhor prazo de pagamento; e desconto feito diretamente em folha de pagamento ou em benefício mensal.



Em relação a pagamentos, juros e amortização, o pagamento do principal, juros e IOF é efetuado em parcelas iguais, mensais e sucessivas. O que funciona de acordo com a Tabela Price.

A tarifa de confecção de cadastro é isenta. A disponibilização de empréstimos está sujeita à existência de margem consignável e também ao enquadramento na Política de Crédito do Mercantil do Brasil.

Saiba mais em Crédito Consignado Mercantil do Brasil.



Crédito consignado Mercantil do Brasil
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*