Home » Economia » Leilões Banseg Curitiba

Leilões Banseg Curitiba


Para quem procura serviços de leilões na região de Curitiba uma das propostas do gênero é a Banseg Leilões.

De acordo com seu portal, a empresa foi fundada no ano de 1996 e atua, deste então, em áreas de remoções e guarda de bens móveis e organizações de leilões.

A Banseg realiza leilões de veículos leves e pesados; de bens como equipamentos agrícolas, máquinas, materiais inservíveis, sucatas, estoques, computadores, embarcações, equipamentos para telecomunicações, aeronaves; imóveis, com elementos como prédios, indústrias, apartamentos, escritórios, casas, sítios, chácaras, fazendas, etc.

Leilões

Banseg Seguros (Foto: divulgação)
Banseg Seguros (Foto: divulgação)

De acordo com a empresa, a prática de leilões vem sendo cada vez mais utilizada, já que o meio garante a procedência dos elementos a serem vendidos e um bom negócio para quem compra – os valores são sempre inferiores aos praticados no mercado.

Os leilões da Banseg são abertos ao público, com disponibilidade a pessoas físicas e jurídicas. Em relação à vistoria de lotes, é possível fazer visita um dia antes da realização do leilão.

Para quem busca leilões da empresa, datas relacionadas aos processos são sempre divulgadas por meio do portal da Banseg. O grupo também anuncia os eventos através de jornais e rádios de diversas cidades do estado. Ainda é possível fazer cadastro no portal para receber as informações por e-mail.

Leilões Banseg

Para participação nos leilões, é preciso estar presente e ofertar lances no lote de interesse. No entanto, em leilões de imóveis, por exemplo, faz-se necessário um cadastro. Os lotes do leilão são anunciados um a um, e os lances são abertos. Quando o valor de maior oferta é atingido, a venda é anunciada. Não há valor mínimo. Os lances saem do zero, da primeira oferta dada.

A Banseg tem como localização a Rua Eduardo Pinto da Rocha, 4545, Bairro Sitio Cercado, no CEP 81.935-000, Curitiba – Paraná.

Contatos com a empresa também podem ser efetuados de modo eletrônico, através do e-mail [email protected]; ou por meio telefônico; nos números 41- 3111-9111 e Fax 41 – 3111-9100.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*