Home » Cursos Grátis » Curso de Padaria Artesanal grátis

Curso de Padaria Artesanal grátis




Diversos cursos gratuitos estão disponíveis na localidade de Piracicaba, em São Paulo.

De acordo com o portal da prefeitura da cidade, até o dia 30 de abril estão abertas inscrições para cursos como Padaria Artesanal, Salgado, Culinária Trivial e Confeitaria.

As inscrições podem ser efetuadas nos Centros de artes e ofícios – Caof Jaraguá e Parque Piracicaba. As formações duram até três meses.





Optar por um curso gratuito é uma das maneiras mais efetivas, rápidas e práticas para aprimorarmos nossas habilidades.

Há todo momento, nas mais diversificadas partes do país, é possível encontrar aberturas do gênero e melhorar nossas competências.

Cursos gratuitos Piracicaba

Cursos gratuitos de Padaria e outras oportunidades atrativas
Cursos gratuitos de Padaria e outras oportunidades atrativas

As capacitações terão seu início entre os dias três e oito de maio, sendo realizadas nos períodos de manhã e tarde.

As propostas têm como objetivo ofertar aprendizado, renda extra familiar e autoestima através do desenvolvimento de habilidades.

As formações referenciadas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), em uma parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José (Cesac), possuem apoio de projeto por meio da disponibilização de recursos necessários para o aprendizado.

São Paulo – Cursos disponíveis

Podem participar das sugestões pessoas a partir de 14 anos de idade, comparecendo à unidade de preferência.

O Caof Jaraguá fica na Rua Professor Mariano da Costa, sem número. Já o Caof Piracicaba tem como localização a Avenida São Pedro, 152. O atendimento ocorre entre 8h30min e 11h30min e entre 13h e 14horas.

Quando do cadastro, o interessado deve ter consigo documentos como RG ou certidão de nascimento e um comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas por meio telefônico. O Caof Parque Piracicaba atende pelo (19) 3425-1597. Já o Caof Jaraguá pelo (19) 3422-5988.

  • Que tal as qualificações acima? Aproveite para se candidatar o quanto antes às aberturas na localidade paulista. Saiba mais detalhes a respeito do projeto em Prefeitura de Piracicaba.
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*