HSBC.COM.BR desbloqueio de cartão, saldo, boletos

HSBC.COM.BR desbloqueio de cartão, saldo, boletos – O banco HSBC oferece tradição e qualidade de atendimento aos seus clientes, sempre oferecendo os melhores serviços e opções de crédito. Se você é cliente HSBC e deseja desbloquear um cartão, ou obter informações sobre saldo ou boletos, veja mais detalhes, sobre como conseguir informações e agilizar o seu atendimento junto ao banco HSBC.

Entre os principais canais de comunicação que o HSBC oferece , está o telefone para os clientes que estão localizados nos grandes centros que funciona através do número 4004 4722 e demais localização no telefone 0800 703 4722. O HSBC também oferece atendimento através do SAC que funciona no telefone 0800 729 5977 e para deficientes auditivos o telefone é 0800 701 5934 .

Fale Conosco HSBC

Para os clientes que já entraram em contato com esses telefones e mesmo assim não conseguiram resolver qualquer situação a melhor opção é entrar em contato com a ouvidoria que funciona através do telefone 0800 701 3904. Para qualquer informação ou para acessar o Internet Banking, os clientes podem entrar direto no site do HSBC, onde é possível encontrar várias informações.

 

28 comentários em “HSBC.COM.BR desbloqueio de cartão, saldo, boletos”

  1. eu estava fazendo uma compra e costatou cartao bloquiado e eu sempre pago minhas contas em dia por favor me manda uma soluçao pra mim o mais rapido posivel e se puder me manda um cartao novo pra mim ate com limiti maior blz muito obrigado tchallll.

    Responder
  2. não estou conseguindo desbloquear o meu .fui na agencia vê se eu podia desbloquear,mas lá me disseram que só podia por telefone.mas não estou conseguindo.e agora o que eu faço.

    Responder
  3. EStou tentando desbloquera meu cartão há uma semana e não consigo. Todos os telefone, depois de passar 10 minutos ouvindo as gravações fornecendo CPF pra no final esperar mais 5 minutos de silêncio total e… surpresa ! sinal de ocupado. HSBC é uma aberração. leva qualquer um pro hospital. Não sei mais como fazer pra obter um atendimento. A agência da Monsenhor Tabosa aqui em Fortaleza parece que não tem ninguém. É vergonhoso.

    Responder
  4. NÃO AGUENTO MAIS TENTAR FALAR COM UMA VIVA ALMA NO HSBC. JÁ DEIXEI RECADOS, ESTOU TENTANDO TELEFONAR PARA A CENTRAL PARA AGÊNCIA DA MONSENHOR TABOSA FORTALEZA, NÃO CONSIGO FAZER COM QUE ESTE BANCO ESBOCE QUALQUER REAÇÃO. PARECE QUE ESTÃO MOTOS. VAMOS, ACORDEM ! respondam meu email, me telefonem, REAJAM !

    Responder

Deixe um comentário