Franquias lojas de esportes

Gosta de esportes? Você pode fazer dessa paixão um negócio bem sucedido.

O Brasil não só é o país do futebol, aqui todas as modalidades encontram espaço, fãs e torcedores fiéis.

Como a prática esportiva é incentivada desde cedo, as lojas especializadas em materiais esportivos oferecem uma infinidade de produtos e marcas. O público é também extremamente variado: crianças, mulheres, adolescentes e pessoas mais velhas. Veja a seguir alguns exemplos de franquias de lojas de esportes:

Abra seu próprio negócio: franquias de lojas de esportes

  • Abra seu negócio, aposte nos esportes. (Foto: Divulgação).
    Abra seu negócio, aposte nos esportes. (Foto: Divulgação).

    Spózer Esporte e Lazer: a loja atua na comercialização de produtos de marcas já consagradas e também de fabricação própria, são produtos oficiais de diversos clubes profissionais de todo o Brasil e alguns do exterior, de futebol de campo, futsal, voleibol, basquetebol e outros esportes como camisas, calções, meiões, material de passeio e viagem, bolsas, porta chuteiras, coletes, agasalhos de microfibra, bermudas e calças. A franquia oferece ao empreendedor abordagens comerciais alinhadas à estratégia central da empresa; suporte ao franqueado na execução das ações locais, como eventos, promoções e campanhas; suporte ao franqueado nas ações comerciais; informações do mercado que indiquem realinhamentos estratégicos.

  • ShopMasp: a empresa entrou no sistema de franquias há seis anos, e oferece ao franqueado um treinamento de 30 dias que abrangerá aulas práticas e teóricas; contato com as técnicas operacionais e a vivência prática do dia a dia da loja; orientação e auxilio na adequação das instalações físicas da loja do franqueado para os padrões exigidos pelo negócio; treinamento da equipe selecionada no próprio local da loja do franqueado preparando o grupo de trabalho para a inauguração e atividades futuras.

  • Mormaii: a empresa inseriu sua marca no sistema de franquias em 1995, e hoje são 29 lojas pelo país. O franqueado conta com marca reconhecida internacionalmente; ampla gama de serviços e produtos; campanhas publicitárias nacionais e regionais.

  • Liga Retrô: a loja é é especializada na produção e na comercialização de réplicas de camisas antigas de times e seleções de futebol além de outros esportes. A empresa foi fundada em 2006, e hoje conta com 4 lojas próprias e 5 franquias.

  • Via Sports: a loja multimarcas oferece a seus franqueados todo o suporte para iniciar o negócio e treinamento para ele e toda sua equipe, da escolha da primeira coleção à escolha do ponto.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *