Home » Ganhando dinheiro » Franquias de depilação a laser

Franquias de depilação a laser




Interessado no modelo de franquias? Conheça algumas opções e vantagens de investir e se especializar em depilação a laser.

As franquias especializadas em depilação a laser estão crescendo no país, pois oferecem serviços específicos prestados por profissionais qualificados.

Leia também: Tendências para o verão 2014





Dicas de franquias de depilação a laser

depilação
Franquias de depilação. (Foto: Divulgação).

Laser Star: com 71 unidades espalhadas pelo país, a franquia oferece equipamentos para Fotodepilação e Fototerapias que podem ser agregados a um salão de beleza já existente. O retorno do investimento é estimado em 10 meses, com apenas dois funcionários e um espaço de 35 m2 já é possível montar uma unidade.

Espaço Laser: no mercado desde 2002, os serviços de depilação buscam levar qualidade de vida e bem-estar. Ao todo são 19 unidades no país, que oferecem ao franqueado infra-estrutura, tecnologia única no mercado, equipamentos aprovados pela ANVISA e FDA (Food and Drug Administration), equipe especializada, preço acessível, pagamento facilitado, sustentabilidade através de atitudes eco-friendly e mais de 150 mil procedimentos realizados com sucesso.

Diolaser: a franquia oferece serviços de depilação a laser, tratamentos corporais e faciais, e está presente em todo o território nacional (São Paulo, Goiás, Paraná e Piauí). As vantagens do investimento são inúmeras, como o retorno imediato e a assessoria de profissionais altamente qualificados. A primeira franquia surgiu em 2010, e hoje já são mais de 30 lojas.

Dr. Laser: o franqueado conta com infra-estrutura corporativa completa, treinamento e assessoria técnica, além de uma série de outras vantagens para seu sucesso. ´Há mais de 10 anos no mercado, o Dr. Laser está presente nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Ipatinga, Betim, Divinópolis, Campo Grande, Governador Valadares, Vitória da Conquista, Porto Velho, Brasília e Montes Claros, em Minas Gerais.

Não Mais Pêlo: a franquia lançou, em 2007, a fotodepilação com um preço único e unissex na Espanha. Desde então, tem crescido e se multiplicado, presente com mais de 1.300 unidades em mais de 15 países (Bósnia, Inglaterra, Bulgária, Itália, Romênia, dentre outros), no Brasil são 361. O foco está na satisfação do cliente: materiais, pós-atendimento, e, especialmente, oferecer um tratamento personalizado.

Franquias de depilação a laser
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. Como funciona a franqui tenho interese

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*