Franquia Yogofresh- Confira o valor do investimento

Interessado em abrir um negócio? Conheça a fraquia Yogofresh.

Alimentos naturais, leves, saudáveis e com poucas calorias estão em alta no Brasil, já que aumenta a cada dia o número de pessoas preocupadas com a saúde e a boa forma.

Neste sentido, franquias que investem em alimentos diferenciados, mas saudáveis, também têm ganhado bastante espaço no mercado, e clientes fiéis.

A Yogofresh é uma franquia do ramo alimentício que tem crescido no país devido à qualidade e singularidade dos produtos oferecidos.

Confira a seguir mais informações sobre a fraquia, bem como o valor necessário para o investimento. Se você possui capital e pensa em investir em uma franquia, a Yogofresh pode ser uma ótima opção.

Franquia Yogofresh

Franquia Yogofresh. (Foto: Divulgação).

A franquia Yougofresh foi criada no final do ano de 2009 e já está espalhada por todo o país. Especializada em frozen yogurt, a marca possui produtos diferenciados com sabores variados – de chocolate a açaí. De acordo com a franquia, os iogurtes possuem 0% de gordura, e baixo índice calórico: pouco mais de 106 calorias.

 Leia também: Como ser representante da Nestlé

Valor do investimento

A franquia de frozen iogurtes possui hoje 40 unidades em funcionamento no país, e são planejadas novas aberturas em São Paulo, Belo Horizonte e pela região Nordeste.

Para abrir uma unidade da franquia, o valor inicial do investimento necessário pode variar de acordo com a localização e tamanho da loja ou quiosque. A quantia necessárioa é a partir de R$ 200 mil.

Após a abertura da franquia, os lucros começam a aparecer depois de algum tempo de funcionamento, por isso é necessário bom planejamento antes de iniciar o negócio. O prazo para retorno do capital investido pode ocorrer em um período de 18 a 24 meses.

Deixe um comentário