Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Fotos de cabelos coloridos curtos

Fotos de cabelos coloridos curtos


Veja a seleção de fotos de cabelos curtos e coloridos que selecionamos. Pintar o cabelo com cores doces ou como são chamada em inglês as “colors candy” é uma moda que chegou com tudo. Famosas e meninas adolescente apostam nessas cores para ficar na moda e se diferenciar do seu grupo. Escolha uma cor, procure um profissional capacitado e faça um cabelo diferente.

Cabelos Coloridos

Cabelo curto azul  (Foto:Divulgação).
Cabelo curto azul (Foto:Divulgação).

Que tal pintar o seu cabelo com um tom de azul vibrante, para ter um ar moderno e bem alegre?  As cores fortes devem ser utilizadas com mechas, junto com outros tons.

Fotos de cabelos colorido, rosa e loiro  (Foto:Divulgação).
Fotos de cabelos colorido, rosa e loiro (Foto:Divulgação).

Delicado e bem diferente, esse tom utilizado pela Katy Perry é bonito e delicado. Essa é uma boa sugestão para quem não quer nada muito chamativo.

Cabelos coloridos 3 cores  (Foto:Divulgação).
Cabelos coloridos 3 cores (Foto:Divulgação).

Outra sugestão bacana é a mistura de tons sobrepostos, que podem ser elaborados com duas, três ou até quatro cores diferentes.

Cabelos curtos

Azul delicado para cabelos  (Foto:Divulgação).
Azul delicado para cabelos (Foto:Divulgação).

Além de usar um cabelo colorido e com as famosas Candy Colors, aproveite para fazer uma maquiagem com esses tons delicados.

Leia também:

Cabelo lilás (Foto:Divulgação).
Cabelos Lilás (fotos:Divulgação).

Os cabelos com tons de lilás e azul misturado fica delicado e diferente, sem ficar pesado demais ou vulgar. Mude sempre que possível, mas faça isso de acordo com a orientação de um profissional qualificado, pois a pintura dos fios pode ressecar,  e um bom profissional pode ajudar com tratamentos preventivos.

Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();