Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Maquiagem candy colors – Como usar

Maquiagem candy colors – Como usar


Gosta de maquiagem? Então aproveite para conhecer as maquiagem Candy Colors que está em alta nesse verão.  Esse tipo de maquiagem deve ser suave e usado com cuidado para não ficar feio.

A novidade foi apresentada nas passarelas e muitas famosas já estão fazendo uso dessa novidade no seu dia a dia. Essa maquiagem pode ser utilizada principalmente por adolescente ou em um dia de festa.

Candy Colors

Maquiagem Candy Colors
Como usar a maquiagem Candy Colors (Foto:Divulgação).

Esse estilo de maquiagem é voltado para cores em tons pastéis que lembram doces e devem ser usados com cautela para não ficar feito.  O efeito fica ainda mais bonito quando combinado com esmalte que segue a mesma tendência.





Maquiagem Candy 2013  (Foto:Divulgação).
Maquiagem Candy 2013 (Foto:Divulgação).

Essa maquiagem tem um efeito sutil quando misturado dois tons, como o rosa e o azul bebê. Faça um olho simples, com delineador e muito rímel para ter um efeito especial, complete a maquiagem com um batom suave.

Batom com cores pastéis  (Foto:Divulgação).
Batom com cores pastéis (Foto:Divulgação).

As adolescentes podem optar por um pouco de ousadia, principalmente para festas e momentos especiais. Esses são algumas das cores de batons que fazem parte da maquiagem Candy Colors.

Cores de batom candy colors  (Foto:Divulgação).
Cores de batom candy colors (Foto:Divulgação).

Olha que beleza de cores usadas como batom! Tons suave valorizam o rosto feminino e deixam a maquiagem leve e possível de ser usada até durante o dia.

Leia também:



Como usar

Modelo de maquiagem Candy Colors  (Foto:Divulgação).
Modelo de maquiagem Candy Colors (Foto:Divulgação).

Dois modelos de maquiagem com estilo Candy Colors bem diferentes. Uma elaborada com tom amarelo fluor no centro do olho, blush marcado e batom com tom alaranjado. Já a outra usa apenas uma maquiagem rosa com delineador e uma boca suave.

Estilo de maquiagem com cores de doces  (Foto:Divulgação).
Estilo de maquiagem com cores de doces (Foto:Divulgação).

Lilás com rosa ou verde claro com marrom ou amarelo, também fazem um efeito surpreendente quando usado como sobras. Outro detalhe diferente nesse estilo de maquiagem é o blush que deve ser usado com tonalidades que lembram muito as bonecas femininas.

Vídeo 

Veja esse vídeo que ensina a elaborar uma simples maquiagem Candy Colors.

Agora que você já conheceu um pouco mais  todas essas lindas opções, agora  é hora de ousar e de usar a maquiagem “Candy Colors”.



Maquiagem candy colors – Como usar
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*