Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Dicas de penteados para festas com cabelos soltos

Dicas de penteados para festas com cabelos soltos




Quer usar os cabelos soltos em uma festa, mas tem dúvida? Veja aqui algumas fotos de famosas usando penteados com cabelos soltos em dia de gala.

As famosas estão sempre trazendo as principais dicas e novidades e resolvemos observar os melhores penteados apresentados durante a festa da entrega do prêmio do Globo de Ouro, muitas optaram por usar o cabelo solto com uma leve ondulação. Use como inspiração esses modelos que selecionamos.

Penteados

Cabelo solto para festa  (Foto:Divulgação).
Cabelo solto para festa (Foto:Divulgação).

O cabelo solto  com um pouco de onda na parte central  é uma opção fácil de ser elaborada e fica muito bonito para um dia de festa.  Se for possível agende um tratamento para deixar o cabelo com  brilho e com aspecto saudável.





Cabelo solto para festa  (Foto:Divulgação).
Cabelo solto para festa (Foto:Divulgação).

Quanto mais saudável o cabelo mais brilho ele vai ter e fica fácil fazer qualquer penteado.  Dê atenção especial as duplas pontas. Uma sugestão é procurar pelo tratamento conhecido como selante.

Cabelo solto para festa  (Foto:Divulgação).
Cabelo solto para festa (Foto:Divulgação).

Quem usa mechas ou luzes pode  fazer o retoque alguns dias antes da festa para ficar surpreendente durante o evento. Faça uma escova e se o seu cabelo tiver um corte repicado use esse detalhe que dá leveza,  para dar vida ao penteado.

Leia também:

Cabelos Soltos

Penteado para festa  (Foto:Divulgação).
Penteado para festa (Foto:Divulgação).

Para tornar o penteado com cabelo solto diferente, escolha uma forma de separar o cabelo na parte frontal, de forma que valorize o rosto, pode ser ao meio ou pode ser desalinhado para dar um efeito especial.

Cabelo solto  para festa(Foto:Divulgação).
Cabelo solto para festa(Foto:Divulgação).

Está na moda o cabelo com uma leve ondulação, invista nesse penteado e arrase em qualquer festa. O cabelo pode ser usado de lado para dar um efeito diferente ao penteado.

Além de procurar um penteado que combina com o seu rosto é importante se sentir bem e bonita, por isso se for um evento importante como um casamento ou um baile de formatura, faça um teste com um profissional, para ter certeza da escolha do penteado.

Dicas de penteados para festas com cabelos soltos
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*