Home » Sem categoria » Exercícios para pernas e glúteos na academia

Exercícios para pernas e glúteos na academia


Exercícios para pernas e glúteos na academia – Para ficar com as pernas e os glúteos bem definidos é necessário alguns cuidados extras , que podem ser realizados na academia , através de exercicios físicos. A rotina de exercicios para cuidar das pernas e gluteos devem ser estabelecidas por um profissional que seja formado e que tenha conhecimento para desenvolver um treinamento saudável.

O ideal para alcançar um resultado rápido e eficiente , é manter uma alimentação saudável, aliada a um treinamento que aconteça até 6 vezes por semana. O treino pode ser desenvolvidos de forma alternada entre exercicios aerobicos e localizados para as pernas e glúteos. Outro fator que pode contribuir para uma melhora nessas regiões, são as massagens com drenagem linfática, que aliada aos exercicios podem trazer uma melhor significativa .

Dicas de exercícios para academia

É aconselhável fazer uma treino aeróbios com duração de 30 minutos e para quem preferir um treino mais puxado, escolha aula de spinning, jump, step , esteira ou bicicletas, que podem ter a duração entre 40 até 60 minutos. Veja algumas seções de exercícios que podem ajudar a fortalever essa região rapidamente, através do site Wall Street Fitness.

 

 

4 Comentários

  1. Olha, recentemente eu comecei uma série de exercicios com objetivo de endurercer minhas penas, vou seguir essas dicas para aprimorar ainda mais.. abraços pra todos!

  2. E MUITO LEGAL

  3. natalia giovana de oliveira

    eu quero ser um habbo

    eu curto muito r7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();