Home » Tabs em Destaque Home » Educação » Escola da Família 2012

Escola da Família 2012




Escola da Família 2012 – De abrangência no território paulista, o programa de estágio pelo Programa Escola da Família abre nova edição, oferecendo oportunidades para graduandos em diversos possíveis cursos no ensino superior.

Para participar do processo seletivo para 4.600 vagas de estagiários como educadores no programa Escola da Família, é necessário estar em andamento com um curso de nível superior cuja instituição esteja conveniada ao programa, não receber outra bolsa ou financiamento oriundo de recursos públicos e possuir a disponibilidade de atuação como educador aos finais de semana. Os aprovados no programa ganharão a oportunidade de receberem bolsa integral de seu curso, sendo 50% coberto pela Secretaria do Estado da Educação e a outra metade pela instituição de ensino. As inscrições para o concurso encerram-se no dia 12 de agosto, devendo ser feitas pelo site oficial do Programa, clicando aqui.





Informações adicionais – Programa Escola da Família

Para realizar atendimento com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), ligue para o número de telefone 0800 777 0333 ou mesmo envie uma mensagem de e-mail para o endereço [email protected]

 

Leia também:

Escola da Família 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*